Com 17 páginas, relatório de Alexandre de Moraes cita Jair Bolsonaro uma vez
No dia 8 de janeiro, vândalos invadiram e depredaram as instalações do STF terminou de ler, há pouco, no plenário do STF, o relatório do primeiro caso julgado pela Corte sobre os ataques golpistas de 8 de janeiro.
Os ministros vão julgar Aécio Lúcio Costa Pereira, que participou da invasão em Brasília. Nas 17 páginas lidas por Moraes, Jairé citado apenas uma vez, quando o relatório do caso lembra depoimento de um policial do Congresso detalhando que os golpistas usavam camisas estampadas com o rosto do ex-presidente.
“Havia aparentemente um líder do grupo. Invasores usavam camisas verde e amarela e também com o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro”, diz o trecho do relatório.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Tem início no STF o julgamento dos primeiros 4 réus por atos golpistas no 8 de Janeiro | BrasilA sessão começou com a apresentação do relatório elaborado pelo ministro Alexandre de Moraes
Leggi di più »
Alexandre de Moraes nega pedido de liberdade para ex-diretor-geral da PRF Silvinei VasquesVasques está preso desde o começo de agosto, suspeito de interferir nas eleições de 2022. Para ministro, soltura poderia prejudicar investigações; defesa diz que vai recorrer da decisão.
Leggi di più »
Alexandre de Moraes nega pedido de soltura de Silvinei VasquesEx-diretor da PRF está preso desde agosto, suspeito de coordenar operações com o intuito de interferir no resultado das eleições de 2022
Leggi di più »
Com maioria formada, STF deve validar hoje retorno da contribuição assistencial a sindicatosJulgamento não será finalizado nesta segunda-feira somente se algum ministro pedir vista (mais tempo para análise) ou destaque (que envia o caso para o plenário físico)
Leggi di più »
Após soltura de Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro pede liberdade ao STFA defesa de Sérgio Cordeiro Rocha, ex-auxiliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pediu a liberdade provisória ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Leggi di più »
Caso de mototaxista morto por PMs no Alemão vai a júri popular após nove anos | Rio de JaneiroCaio Moraes da Silva foi morto com um tiro nas costas em 2014
Leggi di più »