Alexandre de Moraes proíbe investigados por golpismo de participar de cerimônias militares | Blogs CNN

Italia Notizia Notizia

Alexandre de Moraes proíbe investigados por golpismo de participar de cerimônias militares | Blogs CNN
Italia Ultime Notizie,Italia Notizie
  • 📰 CNNBrasil
  • ⏱ Reading Time:
  • 67 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 30%
  • Publisher: 97%

Siga os últimos fatos e notícias da política, economia nacional e internacional, no maior canal de notícias do mundo. Reportagens, vídeos, coberturas completas, Breaking news, análises e mais fatos relevantes para o seu dia a dia.

Em Brasília desde 2018, está sempre de olho nos bastidores do poder. Em seus 20 anos de estrada, passou por O Globo, Estadão, Época, Veja SP e UOL

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal , proibiu investigados por uma suposta tentativa de golpe de Estado de participar de cerimônias no Ministério da Defesa, na Marinha, na Aeronáutica, no Exército e nas Polícias Militares. A nova medida cautelar se soma a outras já impostas aos alvos do inquérito. A informação foi divulgada pelo “UOL” nesta sexta-feira e confirmada pelaA decisão atinge o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros militares, como os ex-ministros e generais Augusto Heleno , Paulo Sérgio Nogueira e Walter Braga Netto .

A medida se estende também a civis, como o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres. Ao todo, 22 investigados estão proibidos de participar de eventos militares. Entre as medidas cautelares impostas anteriormente estão a proibição de contato entre investigados, suspensão de funções públicas, impedimento de sair do Brasil e prisão.A decisão foi comunicada aos investigados e também ao ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, aos comandantes do Exército, da Marinha e Aeronáutica, bem como e aos comandos das Polícias Militares nos 26 estados e no Distrito Federal.

Abbiamo riassunto questa notizia in modo che tu possa leggerla velocemente. Se sei interessato alla notizia puoi leggere il testo completo qui. Leggi di più:

CNNBrasil /  🏆 2. in BR

Italia Ultime Notizie, Italia Notizie

Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.

Abin paralela de Bolsonaro planejava destituir e prender Alexandre de MoraesAbin paralela de Bolsonaro planejava destituir e prender Alexandre de MoraesInvestigação da PF mostra que grupo ligado a Bolsonaro monitorava ministro do STF, a quem apelidou de 'professora'
Leggi di più »

Bolsonaro: os argumentos da PF e de Alexandre de Moraes para operação que atingiu ex-presidenteBolsonaro: os argumentos da PF e de Alexandre de Moraes para operação que atingiu ex-presidenteSegundo investigações, Bolsonaro sabia de minuta golpista e manteve no texto prisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Leggi di più »

Alexandre de Moraes concede liberdade provisória a Valdemar Costa NetoAlexandre de Moraes concede liberdade provisória a Valdemar Costa NetoAtual bicampeão olímpica, seleção brasileira tem outra atuação ruim, sofre gol de cabeça no final do segundo tempo e repete fracasso de 20 anos atrás
Leggi di più »

Toffoli manda excluir de relatório mensagens entre advogado e acusado de xingar Alexandre de MoraesToffoli manda excluir de relatório mensagens entre advogado e acusado de xingar Alexandre de MoraesOrdem dos Advogados do Brasil (OAB) havia solicitado a exclusão na segunda (19) por entender como uma violação do sigilo na relação entre defesa e cliente
Leggi di più »

Gilmar rejeita afastamento de Alexandre de Moraes do julgamento dos casosGilmar rejeita afastamento de Alexandre de Moraes do julgamento dos casosPara o ministro, seu colega de Supremo conseguiu colocar um freio na atuação dos militares que atacavam o sistema eleitoral, incluindo Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, ex-ministro da Defesa de Bolsonaro, e vem conduzindo as investigações com muita argúcia, com muita perspicácia, com muita pertinência. Pacificação e borracha no passado, disse Bolsonaro ao pedir projeto para Congresso, o ex-presidente também chamou condenados do 8 de janeiro de pobres coitados e criticou as penas aplicadas. na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.
Leggi di più »



Render Time: 2025-02-24 13:01:07