Apresentadora perdeu o processo que movia por danos morais contra a deputada federal
não foi só pelas declarações polêmicas e o posicionamento radical que a ex-assistente de palco e o marido, o cantor Conrado, tiveram a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro. A gota d'água foi um envolvimento da ex-paquita no processo que a apresentadora moveu contra a deputada federal Carla Zambelli. Tudo porque Sorvetão ficou contra Xuxa na batalha judicial, "traindo" a amiga de anos.
"Mobilizei as nossas redes pedindo que deixassem nossas crianças em paz, lançando, inclusive, a hashtag #XuxaDeixeAsNossasCriancasEmPaz. Agradeço a advogada Dra. Karina Kufa, que fez a minha defesa neste processo, e a Andréa Sorvetão, por enfrentarem esse processo comigo", postou Carla Zambelli , deixando Xuxa e as demais ex-paquitas chocadas com a atitude de Sorvetão.
A aproximação com Zambelli e com o então presidente Jair Bolsonaro ocorreu em 2022, quando Sorvetão lançou sua pré-candidatura para deputada do Rio. Ela contou com o apoio da família Bolsonaro, da então ministra Damares Alves e de Carla Zambelli.
Hoje, Andréa só tem contato nas redes sociais com Cátia Paganote, Bárbara Borges e Thalita Ribeiro e não é seguida por quase nenhum ex-paquita.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Doadores cortam repasse de dinheiro para a ONU e ajuda a palestinos pode ser suspensaA decisão de nove dos principais doadores da ONU de cortar o repasse de dinheiro para a entidade pode levar a organização a suspender a ajuda a 2,2 milhões de palestinos na Faixa de Gaza.
Leggi di più »
Aviões dos EUA e do Reino Unido atacam rebeldes houthis no IêmenAviões de Estados Unidos e do Reino Unido atacaram mais de 60 alvos dos rebeldes houthis no Iêmen. Esta é a primeira operação militar em território iemenita desde que, em outubro, essa milícia fundamentalista aliada do Irã e do Hamas anunciou a abertura de uma 'terceira frente' no Mar Vermelho contra Israel com o objetivo declarado de forçá-lo a acabar com a guerra em Gaza e permitir a entrada de ajuda humanitária no enclave palestino.
Leggi di più »
Corte Internacional de Justiça determina medidas para proteger palestinos em GazaA Corte Internacional de Justiça determinou que Israel tome medidas para impedir um genocídio contra palestinos na Faixa de Gaza. A decisão exige a entrada de ajuda humanitária, a preservação de casas e infraestrutura civil e a prevenção de ataques à população. No entanto, não foi feito um apelo por um cessar-fogo. A decisão foi anunciada como medidas emergenciais pelos juízes do tribunal.
Leggi di più »
Eleitores republicanos em Iowa escolhem candidato em processo de votaçãoEleitores republicanos no Estado de Iowa, historicamente o primeiro a votar, vão escolher seu candidato num processo de votação chamado de "caucus". Pesquisas indicam que Trump é o pré-candidato preferido de mais de 50% dos eleitores republicanos em Iowa.
Leggi di più »
Mudança em aposentadoria rural pode levar a economia de R$ 900 bi em 30 anosPesquisadores da FGV propõem igualar idade mínima de trabalhadores do campo e das cidades. Rombo em Previdência rural soma R$ 1,1 tri em dez anos
Leggi di più »