Presidente evitou comentar detalhes sobre o acordo, mas disse que 'tempo vai se encarregar' de mostrar que Bolsonaro estava 'envolvido até os dentes' com perspectiva de golpe.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou o acordo de colaboração premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro . Segundo Lula, Bolsonaro está 'altamente comprometido'.
O presidente disse que não pode dar palpite no que não conhece: "Não sei o que está lá. Só sabe o delegado que ouviu e o coronel que prestou depoimento. O resto é especulação". A delação em questão está ligada ao inquérito das milícias digitais e a todas as investigações conexas, como a apuração sobre a venda de presentes oficiais recebidos pelo governo Bolsonaro.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Moraes homologa delação premiada e manda soltar Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de BolsonaroMilitar está preso desde maio e terá que usar tornolezeira eletrônica
Leggi di più »
Delação de Mauro Cid cria ambiente de grande apreensão no entorno de Jair BolsonaroColaboração do ex-ajudante de ordens do ex-presidente no âmbito do inquérito das milícias digitais foi homologada neste sábado (9) pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Leggi di più »
Leonardo Sakamoto: Alexandre de Moraes oficializa Mauro Cid como o homem-bomba de BolsonaroA delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, que vai tirá-lo da cadeia após quatro meses, deve colocar o ex-presidente Jair Bolsonaro na porta do xilindró.
Leggi di più »
'Não há nada que Mauro Cid possa delatar', diz defesa de Jair BolsonaroEm meio à expectativa sobre as revelações do tenente-coronel Mauro Cid, o advogado Fábio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro, diz ter preocupação 'zero' com as informações que o ex-ajudante de ordens da Presidência da Re
Leggi di più »
Quem é Mauro Cid e como a colaboração ameaça BolsonaroQuem é Mauro Cid e como a colaboração ameaça Bolsonaro
Leggi di più »