No Congresso, Bolsonaro pede paz, condena atos de 8 de janeiro e diz que PL não será 'oposição radical' a Lula
Flávio Bolsonaro“O 8 de janeiro eu repudiei as ações. Ninguém pode admitir o que aconteceu, foi uma agressão às instituições. A gente procura paz, porque os problemas que a gente passa no Brasil todo mundo sofre”, afirmou.
“Está se votando o arcabouço fiscal e não é da nossa parte a ideia de impedir qualquer votação. O PL é um partido grande e a gente não vai fazer uma oposição radical. É ajudar e, apesar de não simpatizarmos com o governo, queremos que o Brasil não fracasse, não afunde”, declarou. Bolsonaro afirmou ainda que as eleições de 2022 são “página virada” e que seu foco tem sido manter conversas com o PL sobre estratégias para as eleições municipais de 2024, quando os brasileiros irão às urnas para escolher prefeitos e vereadores. “Já 2026, só se discute depois de 2024. Trazer pra normalidade, sem rancor da nossa parte. Espero que o outro lado também pare de falar meu nome”, disse.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
O resultado do primeiro grande teste de Lula no Congresso | Matheus LeitãoMatheus Leitão: O resultado do primeiro grande teste de Lula no Congresso (via Mleitaonetto)
Leggi di più »
Randolfe se desfilia da Rede, que perde seu único senador | RadarRandolfe se desfilia da Rede, que perde seu único senador (via radaronline)
Leggi di più »
Lula nomeia embaixador de Bolsonaro nos EUA para novo cargo no Canadá | RadarLula nomeia embaixador de Bolsonaro nos EUA para novo cargo no Canadá (via radaronline)
Leggi di più »
Crusoé: “Embaixador do Brasil nos EUA na gestão Bolsonaro é rebaixado por Lula”Governo Lula dá destino menos relevante a Nestor Forster, o embaixador que era próximo de Olavo de Carvalho. Ele irá para um consulado em Vancouver
Leggi di più »
A grande vitória de Lula sobre Bolsonaro pode render tropeços à frente | Matheus LeitãoMatheus Leitão | A grande vitória de Lula sobre Bolsonaro pode render tropeços à frente (via Mleitaonetto) VEJAColunistas
Leggi di più »