Distrito Federal é o estado com maior incidência, seguido de Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná
. Ações de orientação serão realizadas para informar a população sobre os cuidados para evitar a disseminação da doença, como eliminar os criadouros do mosquito transmissor.
Os principais sintomas relacionados à dengue são febre alta de início repentino, dor atrás dos olhos, mal estar, prostração e dores no corpo.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Presidente Lula anuncia investimentos em infraestrutura em Minas GeraisO presidente Lula anunciou que o Novo PAC investirá quase 122 bilhões de reais em projetos de infraestrutura em Minas Gerais. Além disso, o estado será contemplado com o PAC Seleções, que atenderá projetos prioritários de prefeitos e governadores.
Leggi di più »
No STF, Zema defende posição de não cobrar vacinação infantil para matrícula em escolas de MinasGovernador de Minas Gerais afirma que a apresentação do cartão vacinal é pedida como forma de “sensibilização” dos responsáveis, mas alega que pedido nunca foi obrigatório
Leggi di più »
Governo de Minas Gerais suspende discussões sobre privatização de Cemig e CopasaO recuo ocorre após uma negociação com a União para federalização das estatais de água e energia
Leggi di più »
Minas Gerais tem 'Dia D' de combate ao mosquito da dengueIago Dias abre placar aos cinco minutos, Timão bombardeia Macaca com 26 finalizações, mas não consegue balançar as redes
Leggi di più »
Norte de Minas enfrenta fortes chuvas após pior seca da décadaDepois de enfrentar a pior seca da última década, Norte de Minas tem problemas com as fortes chuvas dos últimos dias. Moradores ficaram ilhados e estradas foram interditadas.
Leggi di più »
Presidente do Supremo Tribunal Federal abre oficialmente os trabalhos do Poder Legislativo em 2024O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, abriu oficialmente nesta quinta-feira 1º os trabalhos do Poder Legislativo em 2024, após o recesso. Em seu pronunciamento, Barroso afirmou que, 'felizmente', não seria necessário gastar muito tempo ou energia para falar de democracia, 'porque as instituições funcionam na mais plena normalidade, com convivência harmoniosa e pacífica de todos'.
Leggi di più »