O presidente do Banco Central prometeu inovações no sistema para a parte internacional e pagamento programável.
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou que o Pix está, aos poucos, assumindo a função do cartão de crédito.
“Nós colocamos o Pix para funcionar em novembro de 2020, quando a pandemia estava acelerando e tínhamos muito trabalho remoto.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Campos Neto sugere limite de 12 parcelas para o pagamento sem juros no cartão de créditoBC levará simulações ao setor no início de novembro para mostrar impacto sobre as taxas de juros do rotativo
Leggi di più »
Campos Neto propõe limitar parcelado sem juros no cartãoA proposta foi apresentada, na segunda-feira (16), a representantes do setores bancário, varejista e empresas de pagamento.
Leggi di più »
Governo se esconde atrás de Campos Neto sobre rotativoO mais influente site jornalístico de política do Brasil
Leggi di più »
Cartão de crédito: comerciantes temem prejuízos com limitação no parcelamentoO presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, defendeu a limitação do parcelado sem juros no cartão a 12 prestações.
Leggi di più »
Governo não tem posição sobre parcelado sem juros, diz secretárioO presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, defendeu a limitação do parcelado sem juros no cartão a 12 prestações.
Leggi di più »
Pix vai continuar 100% gratuito para pessoa física, afirma diretor do BCMaurício Moura diz que 'nunca houve intenção de cobrar imposto do Pix'
Leggi di più »