Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
As sentenças contra a família Brittes no julgamento sobre o assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas foram definidas a partir de avaliação do Conselho de Sentença, formado por sete pessoas.
Edison também foi condenado a 2 anos e 1 meses de detenção, pena que pode ser cumprida em regime em aberto. Antes da condenação, ele já estava preso há mais de cinco anos. Daniel Corrêa Freitas, que tinha 24 anos, foi encontrado morto em outubro de 2018, em São José dos Pinhais. Ele estava parcialmente degolado e com o órgão genital cortado, segundo a polícia. Relembre o caso abaixo.
"Apenas três dias de julgamento. Foi um julgamento muito célere, trabalho muito sério, a imprensa pode acompanhar isso, exercendo um trabalho magnífico Daniel guarda as chuteiras. Acabou o jogo, o árbitro decretou o final do jogo. Daniel agora repousa e a família fica mais tranquila." A defesa da família Brittes, composta por sete advogados, disse que vai recorrer das sentenças com a finalidade de anular o júri.
A advogada Thayse Pozzobon, defesa de Evellyn, disse que a absolvição dela era o resultado esperado, e afirmou que ela "agora ela vai poder retomar a vida".O jogador de futebol Daniel Correa Freitas, 24 anos, foi encontrado morto na área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em 27 de outubro de 2018. Ele estava parcialmente degolado e com o órgão genital cortado, segundo a polícia.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Caso Daniel: Edison Brittes Júnior é condenado a 42 anos de prisão pelo assassinato do jogadorEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Caso Daniel: Edison Brittes é condenado a 42 anos de prisão pelo assassinatoNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
Caso Daniel: Edison Brittes é condenado a 42 anos de prisão por matar jogador de futebolRéu confesso foi condenado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual, corrupção de menores e coação de testemunhas
Leggi di più »
Caso Daniel: Edison Brittes é condenado a 42 anos pelo assassinato do jogadorRéu recebeu pena por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual, corrupção de menores e coação de testemunha
Leggi di più »
Caso Daniel: entenda como será o julgamento dos sete acusados de matar o jogadorLaranja da Baixada marca no segundo tempo com Bill e vai jogar uma decisão de estadual pela primeira vez
Leggi di più »
Caso Daniel Corrêa: começa o júri dos sete acusados pela morte do jogadorEdison Brittes, que confessou ter matado o jogador a facadas, há cinco anos, cobriu a cabeça quando chegou ao julgamento
Leggi di più »