Período para negociação e compra de atletas terá oito semanas no começo do ano, e oito também no meio da temporada
A CBF fez ajustes na janela de transferências de 2024 para igualar com as principais ligas da Europa as datas no período de transações do meio do ano, entre julho e setembro. Era um pedido antigos dos clubes, para que pudessem ter a chance de contratar jogadores de fora do Brasil enquanto os times de lá estão em início de temporada, com a janela local aberta.
Janela atrapalhava reposição a vendas O segundo período de janela por aqui era do início de julho ao começo de agosto, fechando um mês antes do término do europeu. Isso fazia com que clubes perdessem atletas durante todo o mês de agosto, negociados para outros países, e sem a chance de reposição, já que a janela já estava fechada.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Com jogo de abertura do Brasileirão, CBF divulga calendário de 2024Notícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
CBF divulga calendário de 2024 e confirma jogo de abertura do BrasileirãoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »
Brasileirão 2024 terá jogo de abertura pela 1ª vez; veja calendário completoCBF anunciou calendário do futebol masculino em 2024 e confirmou 'jogo inaugural' pela primeira vez
Leggi di più »
CBF anuncia novidade para Brasileirão de 2024 e divulga calendário completoNesta terça-feira (31), a CBF divulgou o calendário das competições nacionais em 2024
Leggi di più »
Unicamp 2024: Comvest divulga gabarito da primeira fase do vestibularNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
Pacheco defende Haddad e quer manutenção da busca pelo déficit zero em 2024'Ir na contramão disso colocaria o País em rota perigosa', alegou o presidente do Senado, dias após declarações do presidente Lula (PT)
Leggi di più »