Agressor, considerado perigoso e armado, ainda está foragido. Polícia ordenou que população fique em casa
Policiais protegem a entrada de ambulâncias do hospital Central Maine Medical Center em Lewiston, Maine, após tiroteio fatal. 25/10/2023 - A cidade de Lewiston, no estado do Maine, nos Estados Unidos, mobilizou centenas de policiais nesta quinta-feira, 26, para procurar pelo atirador que. Além da “caçada”, enquanto o criminoso armado continua foragido, autoridades locais impuseram um lockdown no município.
Ao menos 16 pessoas morreram e cinquenta ficaram feridas após ataques a tiros em Lewiston na noite de quarta-feira 25. O número de vítimas ainda pode mudar. Isso porque duas redes de TV norte-americanas — CNN e NBC — afirmaram, primeiramente, que 22 haviam morrido, mas depois recuaram. As autoridades ainda não divulgaram um balanço oficial.
Segundo a polícia da cidade, os ataques ocorreram em ao menos dois locais, um restaurante e uma pista de boliche. As autoridades divulgaram, nas redes sociais, imagens do suspeito, Robert Card, 40. De acordo com a emissora americana CNN, que cita autoridades de segurança, o homem é reservista do Exército e instrutor de tiros certificado.
Nas imagens, aparentemente tiradas de câmeras de segurança, o homem aparece apontando um rifle de longo alcance, arma que apareceu em massacres recentes no país. A polícia também pediu que os negócios locais fechem as portas e as pessoas permaneçam em suas casas.O vereador local Robert McCarthy disse que de 50 a 60 pessoas ficaram feridas, o que deve sobrecarregar o sistema de saúde.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Centenas animais marinhos morrem de gripe aviária no RSA infecção em humanos é rara, mas as autoridades pedem que as pessoas não toquem nem se aproximem dos animais mortos ou doentes.
Leggi di più »
Centenas de policiais fazem 'caçada' por atirador que matou 22 nos EUA; veja a linha do tempo do ataqueVítimas foram atingidas em pista de boliche e num bar-restaurante no estado americano do Maine
Leggi di più »
Centenas de policiais fazem 'caçada' por atirador que matou 22 nos EUA; veja a linha do tempo do ataqueVítimas foram atingidas em pista de boliche e num bar-restaurante no estado americano do Maine
Leggi di più »
Polícia coloca mais de 100 agentes na busca por atirador no Maine, nos EUANotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
EUA: polícia procura atirador que matou pelo menos 16 pessoas no MaineO suspeito foi identificado como um instrutor de armas de fogo que está na reserva do Exército norte-americano
Leggi di più »