Pelo menos três grandes executivos deixaram o cargo apenas nas primeiras duas semanas de setembro
Isso representa 33% a mais que no ano passado e o maior total nos primeiros sete meses do ano desde que a empresa de pesquisa começou a monitorar as saídas, em 2002.
O papel do CEO está mudando rapidamente, disseram, e os conselhos executivos têm lutado para manter os acionistas satisfeitos.O CEO da BP, Bernard Looney, renunciou na terça-feira “com efeito imediato” depois de admitir que não tinha sido “totalmente transparente” sobre “relações históricas com colegas”, de acordo com um comunicado da gigante petrolífera.
Sob o comando de Looney, a BP tornou-se a única grande empresa petrolífera com objetivos de reduzir a produção de petróleo e gás nesta década. Os acionistas não ficaram muito satisfeitos com a decisão — ou com o preço das ações da BP , que ficou atrás do dos seus concorrentes. A demissão de Baxter foi anunciada apenas um dia após a empresa divulgar os resultados do segundo trimestre, com as vendas líquidas da sua marca Express e da sua linha de estilo de vida UpWest diminuindo 15% em relação ao ano passado.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Segundo analista, LeBron James tem motivação extra para voltar ao time dos EUAPor que LeBron James tem tanto interesse em voltar a jogar pelo time dos EUA? Será que é apenas pelo patriotismo?
Leggi di più »
Quem são os maiores CEOs bilionários do BrasilFortuna conjunta dos 10 listados no ranking totaliza R$ 131,9 bilhões
Leggi di più »
Bill Cosby, rapper e serial killers: saiba quem já passou pela prisão onde está Danilo CavalcanteBuscas por brasileiro foragido nos EUA chegaram ao fim nesta quarta-feira
Leggi di più »
Lula viaja a Cuba e depois participa da Assembleia Geral da ONU nos EUALula viaja a Cuba e depois participa da Assembleia Geral da ONU nos EUA
Leggi di più »