A Controladoria Geral da União (CGU) anulou a demissão da professora de Português Êmy Virgínia Oliveira da Costa, primeira docente transexual do Instituto Federal do Ceará (IFCE).
A Controladoria Geral da União anulou a demissão da professora de Português Êmy Virgínia Oliveira da Costa, primeira docente transexual do Instituto Federal do Ceará . O ministro-chefe da CGU, Vinicius Marques de Carvalho, arquivou o processo disciplinar que levou à demissão da professora e determinou a reintegração de Êmy ao cargo que assumiu em 2015, via concurso público.
Os alunos assinaram formulários confirmando que o conteúdo foi ministrado e que não houve prejuízo no aprendizado.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
CGU anula demissão de professora trans de instituto federal no CearáMinistro declarou a nulidade parcial do processo administrativo
Leggi di più »
CGU anula demissão de professora trans de instituto federal no CearáDocente havia sido desligada após ter se ausentado três vezes em 2019 para assistir a seminários de um doutorado no Uruguai.
Leggi di più »
CGU anula demissão de professora trans de instituto federal no CearáProfessora havia sido demitida após ter se ausentado três vezes em 2019 para assistir a seminários de um doutorado no Uruguai
Leggi di più »
Fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró são avistados em fazenda na fronteira com o CearáOs dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram avistados em uma fazenda na cidade de Baraúna, na fronteira com o Ceará, nesta quinta-feira, 29 de fevereiro. A informação é do Globo.
Leggi di più »
Estudantes de instituto federal de São Paulo entram em greve por falta de ‘bandejão’Restaurante estudantil do campus São Paulo está paralisado por falta de contrato; o IFSP apontou uma previsão do restabelecimento do serviço para a segunda-feira 18
Leggi di più »
Polícia Federal divulga simulações de fugitivos de presídio federal de MossoróA Polícia Federal (PF) divulgou simulações com possíveis aparências e disfarces de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Leggi di più »