Na mesma reunião, conselheiros arquivaram denúncias contra sete ministros e ex-ministros de Lula
A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu punir o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga. Ambos receberam a chamada “censura ética” -- uma espécie de repreensão pública pela conduta de uma autoridade, uma mancha no currículo, mas que não os impede de exercer novos cargos públicos.
Na reunião desta quarta-feira , os conselheiros da CEP também decidiram arquivar denúncias contra ministros do atual governo: Fernando Haddad , Flávio Dino , Nísia Trindade , Marina Silva e Ana Moser . Todos por suposto uso das redes sociais institucionais dos ministérios para fins políticos e de promoção pessoal.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Comissão de ética aplica censura em ex-presidente da Caixa e livra ministros de LulaA Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República aplicou censura ao ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães e ao ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga.
Leggi di più »
Comissão de Ética veta indicação do Vasco para conselho da SAFNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »
Partido PL indica deputada bolsonarista para presidência da Comissão de Constituição e JustiçaEm uma derrota para o governo, o PL vai ocupar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, a mais importante da Casa. O partido indicou a deputada Caroline de Toni (SC), bolsonarista ferrenha e com um histórico de defesa de pautas conservadoras.
Leggi di più »
Presidência encontra móveis do Alvorada, alega descaso de Bolsonaro e ex-presidente reageNo início do mandato petista, Lula e Janja sugeriram que itens haviam sido levados pelos ex-moradores
Leggi di più »
O futuro político de Jair Bolsonaro e a estratégia de Michelle BolsonaroDesde que Jair Bolsonaro foi declarado inelegível pela Justiça, muito se especula sobre o seu futuro político. Uma anistia concedida pelo Congresso é uma hipótese que habita o imaginário do ex-presidente. Já está em andamento um dos planos de contingência do bolsonarismo: a entrada em cena da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, candidata a herdeira pessoal da popularidade do marido.
Leggi di più »
Bolsonaro indiciado: veja quais crimes PF atribui a Bolsonaro e possíveis penasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »