Uma pequena comunidade árabe beduína ou nômade em Israel viu membros serem mortos pelo Hamas e também levados como reféns para a Faixa de Gaza, apesar de também serem muçulmanos.
As ligações não são para verificar seu bem-estar — são todas ameaças de morte.Alguém compartilhou maliciosamente seu número de telefone nas redes sociais.
A relação entre os beduínos árabes e o governo israelense cria muita tensão com a comunidade palestina. Ele disse que estava lá para oferecer as suas condolências, mas a sua visita tornou-se um ponto focal de raiva contra as autoridades israelenses. E, historicamente, as autoridades de Israel são frequentemente acusadas de não instalarem ligações de água e eletricidade para os árabes beduínos, especialmente em “aldeias não reconhecidas” que o governo diz terem sido construídas ilegalmente.“Este ataque terrorista não fez distinção entre árabes, beduínos e judeus”, disse-me Golan após falar com a família AlZiadna. “Eles mataram todo mundo.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Conflito Israel-Hamas: por que grupo palestino decidiu atacar Israel agora?Por que Hamas decidiu atacar Israel agora?
Leggi di più »
Lula apela pela libertação de crianças reféns na zona de conflito entre Israel e HamasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
‘Deixamos claro aos iranianos: tenham cuidado’, diz Biden sobre conflito Israel x HamasO presidente dos EUA lembrou que Washington enviou à região o maior porta-aviões do mundo, o USS Gerald R. Ford, e sua frota
Leggi di più »
Conflito Israel-Hamas: a escuridão em Gaza após bombardeios causarem falta de energia'Perdi toda a minha família. Quando fui ao cemitério enterrar meus filhos, voltei e encontrei minha casa completamente destruída. Não sei para onde ir', diz Abu Saqr Abu Rokba, um palestino de setenta anos.
Leggi di più »
Lula e presidente dos Emirados Árabes Unidos conversam sobre conflito entre Israel e HamasBrasileiro disse a Mohammed bin Zayed ser necessário encontrar 'solução amigável' para a situação no Oriente Médio
Leggi di più »