O ex-braço-direito teria ainda exposto o envolvimento de integrantes da família Bolsonaro com as milícias digitais
O ex-ajudante de ordens da Presidência da República, general Mauro Cid, teria detalhado o funcionamento do “gabinete do ódio” do governo Jair Bolsonaro em seu acordo de delação premiada. A informação é da colunista do O Globo, Bela Megale.
Cid também teria citado nomes dos integrantes do governo que estimulavam o uso do “gabinete” para atacar adversários, além de identificar aqueles que tentaram amenizar as tensões criadas entre o ex-capitão e o Judiciário. Durante a gestão bolsonarista, conteúdos editados e tirados de contexto eram disseminados nas redes sociais como estratégia política para inflamar as bases do ex-presidente.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Em delação, Mauro Cid detalha funcionamento de “gabinete do ódio” de BolsonaroEm delação, Mauro Cid detalha funcionamento de “gabinete do ódio” de Bolsonaro
Leggi di più »
Procurador: Delação é fraca e denúncia contra Bolsonaro não é iminenteCarlos Frederico Santos pediu uma série de diligências para tentar corroborar declarações de ex-ajudante de ordens Mauro Cid
Leggi di più »
Flamengo: Mauro Cezar elogia Filipe Luís, mas propõe reflexão sobre ArrascaetaO Flamengo venceu o Fortaleza neste domingo (5), por 2 a 0, e o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a partida nas redes sociais. O comentarista rasgou elogios ao lateral Filipe Luís e falou sobre os baixos números de Arrascaeta nos jogos do clube.
Leggi di più »
Mauro Cezar condena expulsão de John Kennedy em Boca x Fluminense: 'Vão à m****'Autor do segundo gol do Fluminense na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, John Kennedy recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira detonou o cartão vermelho aplicado ao atacante tricolor.
Leggi di più »
Israel promete ao governo que brasileiros deixarão Gaza até a quarta-feira, 8Garantia foi dada pelo ministro de Relações Exteriores israelense Eli Cohen ao chanceler Mauro Vieira
Leggi di più »
Brasileiros vão deixar Faixa de Gaza até quarta-feira, segundo Mauro VieiraNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »