Depois de furto de armas, Exército mantém 480 militares aquartelados

Italia Notizia Notizia

Depois de furto de armas, Exército mantém 480 militares aquartelados
Italia Ultime Notizie,Italia Notizie
  • 📰 exame
  • ⏱ Reading Time:
  • 56 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 26%
  • Publisher: 63%

Guilherme Derrite, secretário da Segurança Pública de São Paulo, disse que o crime pode ter 'consequências catastróficas'

Guilherme Derrite, secretário da Segurança Pública de São Paulo, disse que o crime pode ter"consequências catastróficas"Roubo no Exército: crime ocorreu em um quartel das Forças Armadas em Barueri, em São Paulo Em torno de 480 militares estão aquartelados depois do, localizado em Barueri, na Grande São Paulo.

Neste fim de semana, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, disse que o crime pode ter"consequências catastróficas" se asO secretário Derrite determinou que a realizem operações para tentar encontrar as 13 metralhadoras calibre .50 e 8 calibre 7,62 que foram furtadas.na terça-feira, 10, passada.

“Imediatamente, foram tomadas todas as providências administrativas com o objetivo de apurar as circunstâncias do fato, sendo instaurado um Inquérito Policial Militar”, afirmou o comando, em nota. Ainda de acordo com o Comando Militar do Sudeste, toda a tropa está aquartelada de prontidão, “conforme previsões legais”, para poder contribuir com a investigação. “OsNo Paraguai, uma metralhadora do tipo custa em torno de R$ 150 mil. Já no mercado clandestino o valor pode dobrar.A Agência O Globo é a agência de notícias do Grupo Globo e também responsável pelo licenciamento do conteúdo dos veículos O Globo e Jornal Extra.

Abbiamo riassunto questa notizia in modo che tu possa leggerla velocemente. Se sei interessato alla notizia puoi leggere il testo completo qui. Leggi di più:

exame /  🏆 18. in BR

Italia Ultime Notizie, Italia Notizie

Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.

Exército mantém 480 militares aquartelados após furto de metralhadoras na Grande SPExército mantém 480 militares aquartelados após furto de metralhadoras na Grande SPExército mantém 480 militares aquartelados após furto de metralhadoras na Grande SP
Leggi di più »

Exército investiga desaparecimento de 21 metralhadoras de quartelExército investiga desaparecimento de 21 metralhadoras de quartelTropa de 480 homens não pode deixar o quartel em Barueri desde o dia 10.
Leggi di più »

Furto de 21 metralhadoras de quartel em SP é o maior desvio de armas no Exército desde 2009, diz ONG; 480 militares estão retidosFurto de 21 metralhadoras de quartel em SP é o maior desvio de armas no Exército desde 2009, diz ONG; 480 militares estão retidosEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »

Furto de metralhadoras do Exército: entenda o que se sabe sobre o caso até agoraFurto de metralhadoras do Exército: entenda o que se sabe sobre o caso até agoraArmamento de alto impacto, como metralhadoras .50, foram furtadas de quartel em Barueri; Forças Armadas e polícia investigam
Leggi di più »

Furto de metralhadoras do Exército: entenda o que se sabe sobre o caso até agoraFurto de metralhadoras do Exército: entenda o que se sabe sobre o caso até agoraEntre os armamentos furtados estavam 13 metralhadoras calibre .50, de alto impacto e capaz de perfurar blindagens e oito fuzis 7,62 mm
Leggi di più »



Render Time: 2025-02-27 05:58:49