Suspeito foi indiciado e enviado à audiência de custódia; a companhia disse estar em contato com as famílias para prestar o devido suporte
Um eletricista de uma empresa parceira da Enel morreu após ter sido alvejado por um empresário, na tarde desta quarta-feira , na Vila Marieta, zona leste de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que o autor do disparo de arma de fogo confessou o crime. A secretaria confirmou também que os primeiros socorros foram prestados, mas ele não resistiu ao ferimento.
O proprietário do local não teria gostado da atitude do técnico e iniciado uma discussão que levou ao disparo da arma e, consequentemente, ao óbito do prestador de serviços. A companhia de distribuição de São Paulo confirmou à CNN que o corte do fornecimento foi devido à inadimplência do comerciante.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Funcionário da Enel é morto enquanto fazia corte de luz em São PauloNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
Trio são-paulino fica sem punições após Choque-Rei; São Paulo arcará com multaNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
Saiba quais são as maiores campeãs do carnaval de São PauloVeja a lista das escolas de samba paulistanas que mais conquistaram títulos
Leggi di più »
Por que São Paulo, Palmeiras e Flamengo são exemplos ruins ao Fluminense na RecopaFluminense tem a chance de somar mais um título inédito na Recopa e enfrenta a LDU nos dois confrontos. São Paulo, Palmeiras e Flamengo são exemplos ruins para o clube de Fernando Diniz.
Leggi di più »
Economista e fisiculturista é morto a tiros em São PauloUm economista e fisiculturista de 32 anos foi morto a tiros em frente à casa de sua família na Zona Leste de São Paulo, na noite do último sábado (9). O homem, identificado como Denis Yoshio, tinha um alto número de seguidores no Instagram, local onde dividia sua rotina fitness para mais de 50 mil pessoas.
Leggi di più »
Fisiculturista é morto a tiros na zona leste de São PauloUm homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sábado, 9, na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Segundo uma testemunha, o economista e fisiculturista Denis Yoshio foi alvejado por dois criminosos em uma moto.
Leggi di più »