Ex-presidente disse que quem depredou o patrimônio público deve pagar
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu para deputados e senadores, neste domingo , apoio a um projeto de anistia para os presos pelos ataques de 8 de janeiro às sedes dos Três Poderes. A fala aconteceu durante ato na Avenida Paulista, em São Paulo. "É por parte do Parlamento brasileiro, é uma anistia para aqueles pobres coitados que estão presos em Brasília. Nós não queremos mais que seus filhos sejam órfãos de pais vivos.
A conciliação, nós já anistiados no passado, quem fez barbaridade no Brasil", disse Bolsonaro. "Agora, nós pedimos a todos 513 deputados, 81 senadores, um projeto de anistia, para que seja feita justiça no nosso Brasil", prosseguiu. Bolsonaro ainda afirmou que não concorda com quem depredou o patrimônio público e que quem o fez, deve pagar. As penas, de acordo com o ex-presidente, "fogem ao mínimo da razoabilidade".
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Governadores e parlamentares reforçam ato de Bolsonaro na PaulistaAté o momento, quatro chefes de Executivos estaduais devem dividir o palanque em apoio ao ex-presidente
Leggi di più »
Sob narrativa de perseguição, Bolsonaro faz ato na Paulista neste domingoManifestação que irá reunir parlamentares e governadores no mesmo palanque será teste de fogo para futuro político do capitão
Leggi di più »
Ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista em defesa do ex-presidenteApoiadores de Jair Bolsonaro (PL) fazem um ato na Avenida Paulista em defesa do ex-presidente, investigado pela Polícia Federal por uma tentativa de golpe de Estado para mantê-lo no poder e evitar a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leggi di più »
Lula decide fazer ato na avenida Paulista sem consultar filhos nem presidente do PLO ex-presidente Lula decidiu fazer um ato na avenida Paulista amanhã sem consultar os filhos nem o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Ele bateu o martelo durante uma conversa com o pastor Silas Malafaia no domingo. Os parlamentares diziam que o ex-presidente adotou o pastor como conselheiro político. Passado o Carnaval, a sede do partido em Brasília recebeu a reunião de preparação do ato, que conta com Malafaia como principal organizador. O PL ficaria de fora do evento e não poderia ser vinculado ao que acontecer na avenida Paulista no domingo. Eles dizem que o caminho judicial está inviabilizado pelo que consideram uma perseguição de Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), por isso uma demonstração de popularidade se faz necessária. As sugestões não foram aceitas.
Leggi di più »
Como no 8/1, bolsonaristas montam caravanas para ato na avenida PaulistaApoiadores de Jair Bolsonaro (PL) organizam caravanas para o ato de apoio ao ex-presidente marcado para acontecer na avenida Paulista no próximo domingo (25), numa estratégia parecida com a implementada em 8 de janeiro de 2023.
Leggi di più »
Palmeiras: os bastidores da escolha de Lázaro pelo clube paulistaPalmeiras anunciou nesta quarta-feira (7) a contratação do meia-atacante Lázaro, que vem por empréstimo do Almería
Leggi di più »