A decisão de manter preso Chiquinho Brazão (sem partido - RJ) foi aprovada na Câmara em placar apertado, após diversas reuniões nos últimos dias e em meio a um clima de insatisfação dos deputados com o STF (Supremo Tribunal Federal).
. Brazão é suspeito de ser mandante da execução da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, em 2018.
A Corte, nas palavras desses deputados, estaria se"agigantando" com a prisão sendo referendada pela Câmara. Um líder partidário disse estar conversando com integrantes da OAB para verificar pontos da Constituição que estariam sendo interpretados de maneira controversa pelos ministros do STF. A posição dele não se refere apenas ao caso Brazão, mas a"discussões jurídicas questionáveis".
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Após envio do ofício pelo STF, Câmara decide sobre prisão de Chiquinho BrazãoNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
STF envia ofício e Câmara vai decidir sobre prisão de Chiquinho BrazãoO STF enviou ofício à Câmara dos Deputados hoje sobre a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão, apontado como um dos mandantes da morte da vereadora Marielle Franco, e detido ontem.
Leggi di più »
Análise: Câmara deve manter Brazão preso, mas não sem recado ao STF | Blogs CNNSiga os últimos fatos e notícias da política, economia nacional e internacional, no maior canal de notícias do mundo. Reportagens, vídeos, coberturas completas, Breaking news, análises e mais fatos relevantes para o seu dia a dia.
Leggi di più »
Presos deixarão de receber salário? Quem está de tornozeleira? Veja perguntas e respostas do caso Marielle e AndersonChiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa foram presos no último domingo
Leggi di più »
Caso Marielle: Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa devem ser direcionados para presídios diferentesPolícia Federal concluiu investigação do assassinato de vereadora, ocorrido em março de 2018
Leggi di più »
Caso Marielle: 'Os trabalhos foram dados como encerrados', diz LewandowskiChiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio, foram presos
Leggi di più »