A Força explica que os oficiais foram 'agregados' - ou seja, removidos da escala para ficar exclusivamente à disposição da Justiça
O Exército formalizou nesta quinta-feira 22 o afastamento de dois militares presos durante uma operação da Polícia Federal sobre a articulação de um golpe de Estado para reverter o resultado da eleição de 2022. O ato foi publicado no Diário Oficial da União.
A PF diz que o militar é um dos 'kids pretos' e trocou mensagens com Cid a fim de organizar o pagamento de 100 mil reais para levar manifestantes golpistas do Rio de Janeiro a Brasília. As portarias foram assinadas pelo general de brigada Antônio Bispo de Oliveira Filho, chefe da Diretoria de Controle de Efetivos e Movimentações do Comando do Exército.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Coronel do Exército é preso pela PF ao chegar em BrasíliaO coronel do Exército Bernardo Romão Corrêa Neto foi detido pela Polícia Federal neste domingo, 11, ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília,
Leggi di più »
Militar alvo da PF por suposto plano de golpe é preso ao chegar ao BrasilO coronel do Exército Bernardo Romão Correa Neto foi preso hoje ao desembarcar em Brasília.
Leggi di più »
Militar que desmaiou em operação da PF é exonerado de comando do ExércitoExército exonerou hoje o tenente-coronel Guilherme Marques Almeida de um cargo de comando na força.O que aconteceuAlmeida deixou o comando do 1º Batalhão de Operações Psicológicas, com sede em Goiânia.
Leggi di più »
Exército exonera dois militares alvos da PF em investigação sobre planejamento de golpeO Exército Brasileiro exonerou nesta quarta-feira, 14, dois militares que foram alvos, na semana passada, da Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal
Leggi di più »
Ex-comandante do Exército diz que não foi omisso e articulou contra o golpeO general e ex-comandante do Exército Marco Antônio Freire Gomes tem dito a amigos que não se omitiu quando soube das intenções do ex-presidente Jair Bolsonaro de promover um golpe de Estado no Brasil.
Leggi di più »