Repórteres foram agredidos após entrevista coletiva do ditador Nicolás Maduro, em Brasília, por agentes do gabinete...
O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República anunciou que abriu sindicância para apurar asna noite de terça-feira no Palácio do Itamaraty. O GSI também lamentou o episódio.
Na sequência, os profissionais da imprensa foram na direção dos seguranças para mostrar o autor. Em nota, associação brasileira de emissoras de rádio e televisão repudiou as agressões.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Jornalistas são agredidos por seguranças de Maduro e agentes a serviço do GSI; Itamaraty lamentaAgressão ocorreu enquanto jornalistas buscavam entrevistar o presidente da Venezuela. Maduro e presidentes sulamericanos foram a Brasília participar de reunião de líderes do continente.
Leggi di più »
Agentes de segurança de Maduro e a serviço do GSI agridem jornalistas no ItamaratyA Globo repudia o ato de violência contra os jornalistas, se solidariza e aguarda as providências a serem tomadas pelo Palácio do Planalto para a punição dos responsáveis: JN
Leggi di più »
Vídeo: Segurança de Nicolás Maduro empurra jornalista no ItamaratyDitador veio ao Brasil para reunião da Unasul; visita surpresa dele e gafes em coletiva na segunda geraram controvérsia para Lula
Leggi di più »
GSI abre sindicância para apurar agressão a jornalistas após cúpula de presidentes sul-americanosEpisódio ocorreu na terça-feira durante reunião de cúpula de países. Agressão ocorreu durante confusão com seguranças do presidente venezuelano Nicolás Maduro e agentes do GSI .
Leggi di più »