Idoso é resgatado em condição análoga à escravidão no Paraná | Brasil | O Dia

Italia Notizia Notizia

Idoso é resgatado em condição análoga à escravidão no Paraná | Brasil | O Dia
Italia Ultime Notizie,Italia Notizie
  • 📰 jornalodia
  • ⏱ Reading Time:
  • 40 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 19%
  • Publisher: 78%

Vítima, de 74 anos, trabalhava em Foz do Iguaçu. Escravidão ODia

2.575 pessoas foram resgatadas nessa condição em 2022A Polícia Federal e o Ministério do Trabalho e Emprego resgataram mais um trabalhador em condição análoga à escravidão. A vítima, de 74 anos, trabalhava em Foz do Iguaçu, no Paraná, em uma obra localizada no bairro Três Lagoas. A ação ocorreu nesta quarta-feira .

“Os policiais e os auditores constataram que o trabalhador estava submetido a condições degradantes de trabalho, jornada exaustiva e servidão por dívida. Em cerca de um ano e meio de serviço, o empregado nunca havia folgado, gozado férias e nem recebido salários. Ele disse que laborava para quitar dívidas contraídas no mercado do seu patrão. No momento do resgate, a dívida dele era de quase R$ 7 mil”, informou, em nota, a PF.

Segundo os investigadores, o empregador foi preso em flagrante “pelo crime de redução a condição análoga à de escravo” e conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Se condenado, a pena pode chegar a oito anos de reclusão.

Abbiamo riassunto questa notizia in modo che tu possa leggerla velocemente. Se sei interessato alla notizia puoi leggere il testo completo qui. Leggi di più:

jornalodia /  🏆 9. in BR

Italia Ultime Notizie, Italia Notizie

Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.

Empresário é assassinado a tiros em Nova Iguaçu, no RJEmpresário é assassinado a tiros em Nova Iguaçu, no RJDe acordo com testemunhas, Dinelci de Barros Pegoraro, conhecido como Ninho Pegoraro, estava no bairro Autódromo quando foi atacado por criminosos que estavam em um carro.
Leggi di più »

Polícia prende idoso após cometer feminicídio pela 2ª vez no RioPolícia prende idoso após cometer feminicídio pela 2ª vez no RioLudni cumpria pena por assassinar esposa em 2005 quando conheceu Zenaide, que realizava trabalho religioso em presídios
Leggi di più »

Portos do Paraná registram alta de 7% na movimentação de carga em abrilPortos do Paraná registram alta de 7% na movimentação de carga em abrilO total acumulado passa das 19 milhões de toneladas; exportações superaram as exportações...
Leggi di più »

Instituto Paraná: veja como está a corrida eleitoral em ManausInstituto Paraná: veja como está a corrida eleitoral em ManausO prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), aparece à frente na disputa pela capital do Amazonas, com 32% das intenções de voto
Leggi di più »



Render Time: 2025-04-10 13:38:19