Universidade alega que este o evento não tinha autorização para acontecer. Notícias ODia
Belo Horizonte - Uma jovem de 18 anos afirma ter sido estuprada na madrugada deste sábado em festa realizada nas dependências da Universidade Federal de Minas Gerais . O crime teria ocorrido no câmpus Pampulha, localizado na Zona Norte de Belo Horizonte.
A jovem registrou boletim de ocorrência na manhã deste sábado. Conforme o jornal O Tempo, ela teria aceitado a aproximação do homem e não teria apresentado resistência em ir para um local mais afastado dentro do câmpus. Lá, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da menina sem consentimento.
À reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que está empenhada em localizar o suspeito."A PCMG esclarece que as circunstâncias do crime serão investigadas e, devido à natureza dele, o caso segue sob sigilo", disse o órgão.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Jovem de 18 anos denuncia estupro em festa universitária na UFMGCrime aconteceu na madrugada deste sábado; mulher disse a PM ter reconhecido suspeito das redes sociais
Leggi di più »
Jovem de 18 anos afirma ter sido estuprada em festa na UFMGUma jovem de 18 anos afirma ter sido estuprada na madrugada deste sábado, 13, em festa realizada nas dependências da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O crime teria ocorrido no campus Pampulha, localizado na zona norte de Belo Horizonte.
Leggi di più »
Estudante denuncia ter sido vítima de estupro em festa dentro da UFMGEstudante denuncia ter sido vítima de estupro em festa dentro da UFMG. Suspeito de ter cometido o crime está sendo procurado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos PortalR7 R7 Saiba mais ↘️
Leggi di più »
Brasil viveu um processo de amnésia nacional sobre a escravidão, diz historiadora - BBC News BrasilPara Lilia Schwarcz, autora de 'O Espetáculo das Raças' e 'Racismo no Brasil', 'o que nós temos feito nesses 130 anos (após abolição) é não apenas dar continuidade, mas radicalizar o racismo estrutural'.
Leggi di più »
As sacerdotistas africanas perseguidas pela Inquisição no Brasil - BBC News BrasilLivro investiga vida de mulheres africanas que obtiveram (relativo) sucesso econômico, assumiram liderança de suas comunidades nas Minas Gerais do século 18 e também acabaram alvo de caça às bruxas empreendida pelo Estado português.
Leggi di più »