Em sua sentença, a juíza do caso considerou que houve outros crimes e indicou a redistribuição do processo para o tribunal competente g1
Montagem com fotos do médico equatoriano Bolívar Guerrero Silva e da paciente Daiana Chaves — Foto: Montagem/g1
“Não há como se afirmar a presença do crime doloso contra a vida, devendo os autos serem encaminhados ao juízo competente, a quem caberá a análise das demais teses defensivas. Assim, convencida de que os acusados devam serem julgados por eventual delito diverso daqueles da competência do Tribunal do Júri, desclassifico a imputação contida na denúncia”, sentenciou.
"A Daiana se sente injustiçada, tendo em vista todo o ocorrido. Particularmente, não estou de acordo com a sentença e vou recorrer, até porque foram várias as lesões e até mortes atribuídas ao Bolivar", disse Ornélio.De acordo com o professor de direito processual penal da PUC-Rio André Perecmanis, a desclassificação não é uma absolvição, mas um entendimento do juiz que não houve crime contra a vida.
“O relatório do Hospital de Bonsucesso, para onde a vítima foi transferida, apesar de ter sido internada em unidade de tratamento de terapia intensiva, para a retirada de tecido subcutâneo infeccionado, e procedimento de vácuo, teve boa evolução do quadro clínico.
"Ele está clinicando e realizando cirurgias reconstrutivas. Lembrando que ele não tem nenhum tipo de impedimento para continuar exercendo sua profissão, seja do Conselho de Medicina ou da Justiça", reforçou o advogado.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Com reservas na altitude, Fluminense perde 100% de aproveitamento na LibertadoresTricolor sofre gol no início e é derrotado pelo The Strongest-BOL
Leggi di più »
Imposto de Renda 2023: Saiba tudo sobre Declaração do IR 22 - G1 EconomiaÚltimas notícias sobre a declaração e restituição do Imposto de Renda 2023. Tire suas dívidas de como declarar o IR e fique por dentro do prazo e dos lotes da restituição.
Leggi di più »
Caso Genivaldo: Um ano depois, família de homem morto pela PRF ainda luta por JustiçaCaso aconteceu em Umbaúba, a 100 km de Aracaju, no Sergipe. Após recomendação da Procuradoria, PRF anuncia nesta quinta-feira instalação de câmeras nos uniformes dos policiais
Leggi di più »
Justiça decreta aposentadoria compulsória de juíza que criticou ministros do STF e apoiou aglomeração na pandemiaDecisão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) foi publicada nesta quinta-feira (25). Vídeo em que Ludmila Lins Grilo 'ensinava' a andar sem máscara em shopping viralizou em 2021.
Leggi di più »