A delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, que vai tirá-lo da cadeia após quatro meses, deve colocar o ex-presidente Jair Bolsonaro na porta do xilindró.
Mauro Cid se provou homem de múltiplas habilidades. Para a ex-primeira-dama, Michelle, era seu caixa eletrônico. Para militares, o serviço de atendimento a oficiais golpistas. Para o Ministério da Saúde, um hacker de cartões de vacinação. Para Jair, gerente de lavanderia de joias doadas ao patrimônio público.
Todo aliado próximo de Bolsonaro sonha com a possibilidade de nunca ser abandonado pelo"mito", ao contrário do que aconteceu com tantos outros. De Gustavo Bebianno a Daniel Silveira. Com Cid não deve ter sido diferente. Mas, em algum momento, a reflexão leva à percepção de que a regra de ouro no governo passado era"Cada um por si e Deus acima de todos".
Se a delação for além do que a PF já sabia, Bolsonaro será apontado como chefe de uma quadrilha de militares que contrabandearam, desviaram e venderam joias doadas ao Brasil por governos árabes.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
PF aceita delação premiada de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de BolsonaroMauro Cid é citado em investigações sobre o caso das joias, o 8 de janeiro e a falsificação de carteiras de vacina
Leggi di più »
Josias de Souza: Com delação, Mauro Cid priva Bolsonaro de terceirizar culpaCansado de colaborar em conta-gotas, Mauro Cid colocou no papel, finalmente, uma proposta de delação premiada. Está prestes a virar um cano furado do bolsonarismo.
Leggi di più »
Tales Faria: Defesa de Bolsonaro espera delação de Mauro Cid só sobre cartões de vacinasA defesa de Jair Bolsonaro acredita que a delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid só deverá envolver o ex-presidente no caso da falsificação de cartões de vacinas.
Leggi di più »
Moraes homologa delação premiada e manda soltar Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de BolsonaroMilitar está preso desde maio e terá que usar tornolezeira eletrônica
Leggi di più »
Mauro Cid: de braço direito de Bolsonaro a pivô de escândalo das joiasEx-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro está envolvido em uma série de denúncias contra o ex-presidente: do caso das joias a uma trama para organizar um golpe de Estado no Brasil.
Leggi di più »