Plataforma dedicada à carreira foi modificada para incentivar a produção de conteúdo especializado e aumentar engajamento dos usuários
, passará por alterações para incentivar a criação de conteúdos por usuários que têm autoridade em seu nicho profissional e gerar mais audiência para a plataforma.A primeira novidade é que o "modo criador" será liberado para todos os usuários. Além disso, o botão "seguir" toma o lugar do botão "conectar".
A verificação de perfil por meio de uma ID está disponível em 50 países e deve garantir a autenticidade da conta. O tempo de conexão no LinkedIn também será destacado. Um dos focos da rede é permitir que o usuário entenda quem são as pessoas que visitam seu perfil e como eles podem ser interessantes para você.para quem tem conta na rede social e quer ampliar sua visibilidade.
O LinkedIn diz que a melhoria traz benefícios para os usuários e foi implementada após o retorno dos próprios usuários da plataforma. hashtags ou palavras-chave eram utilizadas no topo perfil do LinkedIn para destacar os principais assuntosAs hashtags continuam sendo usadas dentro das publicações, no feed de notícias, para ajudar as pessoas a encontrarem posts sobre temas do seu interesse.Não precisa ser formal demais, mas a imagem tem que ser relacionada com a área profissional em que você atua;Coloque certificações e cursos de especialização.