A divulgação dos nomes dos mandantes do assassinato de Marielle Franco tornou-se muito mais do que a revelação daqueles que tiveram a frieza e a covardia de pedir e planejar a sua execução.
A PF prendeu três suspeitos de mandarem matar Marielle Franco: os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão e o delegado Rivaldo BarbosaA divulgação dos nomes dos mandantes do assassinato de Marielle Franco tornou-se muito mais do que a revelação daqueles que tiveram a frieza e a covardia de pedir e planejar a sua execução.
Nós estamos descobrindo que toda essa história macabra por trás do assassinato de Marielle também nos fala sobre um Rio de Janeiro que precisa acabar. Um Rio de Janeiro que já não tem mais graça, impossível de relevar, intragável.Acho que aqui acaba também qualquer resquício de um certo romantismo que o carioca tinha pelo jogo de bicho.
Dói só de pensar que a milícia é uma chaga incurável no Rio, com a qual seguiremos tendo de lidar — com sua crueldade, seus desmandos, sua relação promíscua com o poder político e forças de segurança.No Rio, o"crime organizado" perdeu lugar para o"crime governado". O crime aqui parece ter gestores, mandatários, auditores, parlamentares, delegados, e PIB, uma economia monstruosa.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Quem foi Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de janeiro em 2018Marielle Franco era uma socióloga e militante pelos direitos humanos que se tornou vereadora do Rio de Janeiro pelo PSOL em 2016, com a quinta maior votação da cidade.
Leggi di più »
Quem foi Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro em 2018Marielle Franco era uma socióloga e militante pelos direitos humanos que se tornou vereadora do Rio de Janeiro pelo PSOL em 2016, com a quinta maior votação
Leggi di più »
Caso Marielle: Anielle Franco comemora a prisão dos três suspeitos mandantes da execução de MariellePF prendeu, neste domingo, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil
Leggi di più »
Solução do assassinato de Marielle Franco é resposta para a democracia brasileira, diz ministra Anielle FrancoEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Detalhes da morte de Marielle Franco mostram o domínio do crime no RioO que mais o crime organizado fluminense conseguiu esconder da sociedade brasileira?
Leggi di più »
MP do Rio quer júri popular para acusado pela morte de Marielle FrancoNo dia 24 de julho do ano passado, Suel foi preso na Operação Élpis
Leggi di più »