No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Volta Redonda - Marlon passou protagonizou uma situação inusitada durante o jogo entre Fluminense e Goiás no Estádio Raulino de Oliveira, na noite desta quarta-feira, 25, em partida válida 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após marcar, ele pediu silêncio para a torcida. Imediatamente, Felipe Melo conversou com o zagueiro, que se desculpou com os tricolores.
Para completar a sequência de fatos, o VAR anulou o gol por impedimento de Jhon Arias, que havia dado a assistência. Marlon fez o gol de empate para o Fluminense e comemorou mandando a própria torcida calar a bocaLogo depois o gol foi anulado por impedimentopuro suco do futebol brasileiro pic.twitter.com/GFHiHqbkej — out of context brasileirão October 25, 2023 No momento em que Marlon marcou, o Tricolor perdia para o Esmeraldino por 2 a 1.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Marlon garante Fluminense focado no Brasileiro e mira reaproximação do G-6No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »
Fluminense x Boca Juniors: prefeitura do Rio pensa em abrigar argentinos no Terreirão do SambaNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »
O efeito do caos no Rio de Janeiro no ibope do ‘Jornal Nacional’Telejornal da Globo bateu recorde de audiência após dia com ônibus incendiados na capital fluminense
Leggi di più »
Governador do Rio se reunirá com Lira e Pacheco para tratar dos ataques no RioGovernador Claudio Castro defende o endurecimento da lei contra o terrorismo, em resposta ao incêndio de 35 ônibus por milicianos
Leggi di più »
Após dia de caos, veja como está circulação de BRTs, ônibus e trens no RioCariocas sofreram na volta para casa nesta segunda-feira, depois que milicianos incendiaram 35 coletivos e uma composição da SuperVia
Leggi di più »