Data é marcada pelo início da ditadura militar no Brasil, em 1964; mensagens do ex-major Ailton Barros falavam sobre a organização de atos em Brasília voltados a pressionar o Supremo Tribunal Federal
durante o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro na tarde de terça-feira apontam que o ex-major Ailton Barros consultou o então ajudante de ordens do presidente, Mauro Cid, sobre um contato identificado como “PR 01”.
Essas mensagens mostram que uma entidade chamada Abrapa planejava se deslocar até Brasília para protestar contra ministros doAILTON: “Cid, boa noite! Cid, só pra, só pra eu confirmar, só… Me posicionar em algumas coisas. Cid, esses movimentos desses grupos, negócio de 31 de março não sei o quê….” AILTON: “Cid, bom dia! Cid, na primeira oportunidade que tiver com o PR, tu comenta com ele que esses grupos Abrapas da vida, né? Acho que o mais forte é o Abrapa de Goiânia, de Goiânia Se que que, por que que o presidente, se o presidente era, era favorável ao pessoal fazer um movimento 31 de março, uma marcha para Brasília, uma vez que tem uma parte do grupo que quer e outra parte do grupo que não quer”.
Em outro momento do depoimento, a PF apresenta mensagens de Ailton a um celular cujo contato é “PR 01”. Nelas, Ailton volta a falar sobre esse movimento de 31 de março.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Jane Fonda diz que diretor pediu para fazer sexo com ela e “avaliar“ seu orgasmoEpisódio com René Clément aconteceu em 1964, durante as gravações do filme 'Jaula Amorosa' (1966)
Leggi di più »
Brasil sobe em ranking de combate à violência sexual contra crianças | Brasil | O DiaEstima-se que todos os anos 400 milhões de crianças e adolescentes sejam vítimas em todo o mundo
Leggi di più »
Mensagens em celular de ex-assessor de Bolsonaro sugerem plano de golpe e prisão de MoraesAs informações estão em relatório da Polícia Federal obtido pelo O Globo. Juristas afirmam que provas podem complicar situação do ex-presidente que pode ser alvo de operações e quebras de sigilo. Provas foram compartilhadas em que inquérito que Bolsonaro já é investigado.
Leggi di più »
Bolsonaro e ministro do TSE tiveram encontro secreto antes de julgamento, mostram mensagensAssessor cita nome de Carlos Horbach; dias depois, corte eleitoral arquivou caso dos disparos em massa de WhatsApp
Leggi di più »