Metralhadoras roubadas de Exército em SP teriam sido oferecidas à facção no RJ

Italia Notizia Notizia

Metralhadoras roubadas de Exército em SP teriam sido oferecidas à facção no RJ
Italia Ultime Notizie,Italia Notizie
  • 📰 Band.com.br
  • ⏱ Reading Time:
  • 19 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 11%
  • Publisher: 51%

Notícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!

A Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta que as metralhadoras que foram furtadas de um quartel de Barueri, em São Paulo, foram oferecidas para venda a traficantes do Rio de Janeiro.A corporação chegou a encaminhar um vídeo para o Exército Brasileiro com a imagem de quatro metralhadoras, que foram usadas em uma tentativa de venda. Esse material já foi incluído no inquérito.

No dia 10 de outubro, o Exército informou sobre o desaparecimento das armas e indicou o início de uma investigação para identificar os envolvidos no furto. A instituição acredita que as 13 metralhadoras calibre ponto 50 e as oito metralhadoras calibre 7,62 foram levadas pouco a pouco do local, já que juntas pensam mais de 500 quilos.

Abbiamo riassunto questa notizia in modo che tu possa leggerla velocemente. Se sei interessato alla notizia puoi leggere il testo completo qui. Leggi di più:

Band.com.br /  🏆 26. in BR

Italia Ultime Notizie, Italia Notizie

Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.

Exército mantém 480 militares aquartelados após sumiço de metralhadorasExército mantém 480 militares aquartelados após sumiço de metralhadorasPrincipal linha de investigação é a de que houve furto dos armamentos, há uma semana; preocupação é que o material caia nas mãos de criminosos
Leggi di più »

Exército mantém 160 “aquartelados” após sumiço de metralhadoras em SPExército mantém 160 “aquartelados” após sumiço de metralhadoras em SPInvestigação está em curso e segue sob sigilo, disse o Comando Militar do Sudeste
Leggi di più »

Exército reduz tropa aquartelada e segue apurando sumiço de metralhadorasExército reduz tropa aquartelada e segue apurando sumiço de metralhadorasEntre os que permanecem proibidos de deixar o Arsenal de Guerra, em Barueri (SP), estão oficiais, sargentos, cabos e soldados, além do comandante
Leggi di più »

Parentes de militares aquartelados após sumiço de metralhadoras vivem apreensão: 'não sabemos até quando'Parentes de militares aquartelados após sumiço de metralhadoras vivem apreensão: 'não sabemos até quando'Exército apura o furto de 21 metralhadoras, incluindo 13 armas calibre .50, de alto poder destrutivo
Leggi di più »

Para cúpula militar, 'gente de dentro' facilitou furto de 21 metralhadoras de quartelPara cúpula militar, 'gente de dentro' facilitou furto de 21 metralhadoras de quartelEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »

Exército ouve 35 militares sobre 'sumiço' de metralhadoras em SP: tropa ficará aquartelada até fim das investigaçõesExército ouve 35 militares sobre 'sumiço' de metralhadoras em SP: tropa ficará aquartelada até fim das investigaçõesEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »



Render Time: 2025-02-26 23:51:40