Serão ofertadas 240 mil doses de imunizantes que compõem o Calendário Nacional de Vacinação
O Ministério da Saúde começou neste sábado o Mês de Vacinação dos Povos Indígenas. A proposta é intensificar a imunização em territórios indígenas, ampliando a cobertura vacinal, sobretudo, em áreas de difícil acesso. Até o dia 12 de maio, 992 aldeias e 130 mil indígenas devem ser atendidos pelas equipes de vacinação.
“Serão ofertados outros atendimentos em saúde, de forma a oportunizar as entradas em território indígena, pelas equipes multidisciplinares e demais categorias profissionais.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Dengue: Vacinas que não foram usadas serão redistribuídas, anuncia Ministério da SaúdeOs imunizantes contra a dengue que não foram usados pelos municípios selecionados nessa etapa inicial de vacinação serão distribuídos para outras cidades nos próximos dias.
Leggi di più »
Ministério da Saúde adota novo modelo de financiamento para equipes de Saúde da FamíliaO Ministério da Saúde vai adotar uma nova forma de financiamento para custeio das equipes de Saúde da Família das Unidades Básicas de Saúde, as UBS. A iniciativa tem como objetivo ampliar a cobertura de atendimento da população e melhorar a qualidade dos serviços de saúde.
Leggi di più »
SP vai receber vacinas contra a dengue tão logo existam doses disponíveis, diz Ministério da SaúdePrefeitura da capital paulista informou que vai decretar estado de emergência; município registra 49.721 casos prováveis da doença
Leggi di più »
EUA dizem que teoria russa ligando Ucrânia a atentado é “propaganda do Kremlin”Ataque à casa de shows em Moscou na sexta-feira (22) deixou mais de 130 mortos
Leggi di più »
Suspeitos de ataque em Moscou estiveram na Turquia para renovar residência russa, diz autoridadeMais de 130 pessoas morreram; quatro suspeitos podem ser condenados à prisão perpétua
Leggi di più »
Pescador revela 'batalha' para fisgar peixe mítico de 2 metros e 130 kgO pescador Fabio Fregona, conhecido como Baca, surpreendeu ao relatar ter fisgado um pirarucu gigante no Rio Madeira, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.
Leggi di più »