Como a desculpa não colou, ele tentou fugir correndo, mas acabou capturado
O relato foi feito na conta no Facebook da polícia de Springfield , no domingo . O motorista passou a uma velocidade de 84km/h em uma zona com limite de 48km/h. Antes de ser abordado por agentes, o americano estacionou o carro e, que inicialmente estava no banco do carona, para dar a entender que não estivesse ao volante.
"O motorista trocou de lugar com o seu cão, que estava no banco do passageiro. Ele saiu pelo lado do passageiro e alegou que não estava dirigindo", escreveu a polícia local. Quando um agente perguntou ao suspeito se ele havia consumido álcool, ele fugiu, abandonando o veículo e o cão "motorista". Ele foi pego cerca de 60 metros de onde o incidente começou.
O motorista não teve a identidade revelada. Ele tinha mandados de prisão pendentes, contou o "New York Daily News". "O cão foi dado a um conhecido do motorista durante a permanência do seu tutor na prisão. O cão não enfrenta nenhuma acusação e foi solto apenas com uma advertência", finalizou a força da lei.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Martinho da Vila: Sou brasileiro como qualquer umCantor e compositor lança álbum Negra Ópera referenciando a negritude com som operístico
Leggi di più »