A Polícia Civil investiga se Fernando Sastre, motorista da Porsche acusado de matar um motorista de aplicativo, consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente. Os investigadores tiveram acesso a uma comanda, no valor de R$ 600, que aponta a compra de uísques e caipirinhas em um restaurante da Zona Leste de São Paulo (SP).
A Polícia Civil investiga se Fernando Sastre, motorista da Porsche acusado de matar um motorista de aplicativo , consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente. Os investigadores tiveram acesso a uma comanda, no valor de R$ 600, que aponta a compra de uísques e caipirinhas em um restaurante da Zona Leste de São Paulo ., o jovem de 24 anos, a namorada e um casal de amigos teriam consumido oito doses de uísque com licor, além de uma caipirinha.
A comanda confirma o depoimento do amigo de Sastre, que estava no carro no momento do acidente. O rapaz, que estava internado no hospital São Luiz do bairro Anália Franco, confirmou aos investigadores que o suspeito consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente. O caso aconteceu no dia 31 de março, na avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé. A Porsche dirigida por Fernando Sastre bateu na traseira do Sandero do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos. Ele morreu no local do acidente.
Após a batida, Sastre fugiu do local do acidente, mas se apresentou dias depois à Polícia Civil para prestar depoimento. Ele admitiu que dirigiu pouco acima da velocidade permitida da via, mas negou a fuga e o consumo de bebidas alcoólicas. A Justiça negou os pedidos de prisão do jovem.
Polícia Civil Investigação Motorista De Aplicativo Porsche Acidente Bebidas Alcoólicas
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Justiça nega prisão de motorista de Porsche que matou motorista de app em SPSegundo a polícia, o jovem fugiu do local depois do acidente, mas a defesa nega.
Leggi di più »
Justiça nega prisão de motorista da Porsche que matou motorista de app em acidente e fugiuAcidente ocorreu na madrugada de domingo 31 em São Paulo
Leggi di più »
Polícia indicia motorista de Porsche que teria causado morte de motorista de appFernando Sastre de Andrade Filho responderá por homicídio doloso, lesão corporal e fuga após a colisão; polícia pediu prisão temporária
Leggi di più »
Dono do Porsche oferece 1 salário mínimo por mês para família do motorista mortoOs advogados alegam que o empresário propôs uma 'ajuda financeira' por estar 'sensível ao momento'
Leggi di più »
PMs que liberaram motorista de Porsche em SP serão ouvidos após sindicânciaOs policiais militares que liberaram o motorista do Porsche Fernando Sastre de Andrade Filho depois de um acidente - que deixou um homem morto - serão ouvidos pela Polícia Civil após a conclusão de sindicância interna da Corregedoria da PM.
Leggi di più »