Notícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
O Ministério Público da Espanha pediu nesta quinta-feira o arquivamento de uma investigação preliminar aberta contra a esposa do primeiro-ministro Pedro Sánchez, que levou o chefe de governo a afirmar que cogitava a renúncia do cargo.
O socialista Sanchez, que formou em novembro um novo governo de coalizão de esquerda depois de oferecer anistia a separatistas catalães exilados, afirmou na carta que a denúncia era baseada em fatos "inexistentes" e fazia parte de uma campanha de "assédio" contra sua esposa liderada pela mídia "ultraconservadora" e apoiada pela oposição conservadora e de ultradireita.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Pedro Sánchez, segundo dia de um silêncio que surpreende a EspanhaO primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, que cogita renunciar ao cargo, permaneceu em silêncio nesta sexta-feira pelo segundo dia consecutivo, uma decisão inédita que deixou o país desconcertado.
Leggi di più »
Pedro Sánchez, fragilizado por investigação judicial contra sua esposaO presidente do Governo espanhol, o socialista Pedro Sánchez, viu-se nesta quarta-feira (24) no centro das atenções da oposição ao saber que a sua esposa será investigada por suposta 'corrupção' devido a uma denúncia apresentada por um coleti
Leggi di più »
Pedro Sánchez deja X unos días (entre otras cosas)Los tuiteros analizan la decisión del presidente de parar y reflexionar. Y también hacen algún que otro chiste
Leggi di più »
Oposição espanhola acusa Pedro Sánchez de dar 'espetáculo' diante do mundoO líder do principal partido de oposição da Espanha acusou nesta quinta-feira (25) o presidente de governo do país, o socialista Pedro Sánchez, de dar um 'espetáculo' aos olhos do mundo ao ameaçar renunciar ao cargo após a abertura de uma inv
Leggi di più »
Premiê espanhol Pedro Sánchez suspende funções públicas para 'refletir' sobre futuroMADRI (Reuters) - O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, disse que suspenderá suas funções públicas até a próxima semana para decidir se deseja continuar liderando o governo depois que um tribunal lançou uma investigação sobre sua esposa.
Leggi di più »
Los momentos más difíciles de Pedro Sánchez: del comité federal de 2016 a sopesar dimitirPedro Sánchez, abandona la rueda de prensa en la que ha anunciado su dimisión, tras la votación del Comité Ejecutivo Federal del PSOE, el 1 de octubre de 2016.
Leggi di più »