No depoimento, a mulher detalhou ter envenenado o marido. “Por não saber o que fazer” com o corpo, cortou em partes e resolveu guardar no congelador
Uma mulher de 61 anos foi presa na última sexta-feira , em Selvíria, no Mato Grosso do Sul, após confessar para Polícia ter assassinado o marido. Partes do corpo do homem foram congeladas por ela em casa, junto com lanches que fazia para vender.
No depoimento, a mulher detalhou ter envenenado o marido. “Por não saber o que fazer” com o corpo, cortou em partes e resolveu guardar no congelador. Contudo, o tronco da vítima foi encontrado na última quinta-feira , na BR-158. As informações são do “UOL”. Vizinhos disseram que o homem estava desaparecido desde o dia 20 de maio. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e segue com as investigações.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
A reação de Nikolas Ferreira à decisão da PGR sobre fala transfóbica | VEJA GenteDeputado foi à Câmara com uma peruca loira no Dia Internacional da Mulher
Leggi di più »
CPI do MST: o que já checamos sobre o movimento socialNo centro de uma investigação em uma Comissão Parlamentar de Inquérito, o MST (Movimento de Trabalh
Leggi di più »
Baião de dois é o próximo desafio do MasterChef BrasilBaião de dois e prova de eliminação com confeitaria: veja o que vai rolar na próxima terça-feira (30) no MasterChefBR!
Leggi di più »
Para PGR, imunidade parlamentar protege Nikolas Ferreira no caso de discurso considerado transfóbicoNo dia 8 de março, deputado vestiu uma peruca, disse que “se sentia uma mulher” e que “as mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres”
Leggi di più »
PGR diz ao STF que fala transfóbica de Nikolas Ferreira está protegida por imunidade parlamentarLindôra Araújo argumentou que 'exagero na utilização do vocábulo não se sobrepõe à imunidade parlamentar'. Nikolas desrespeitou deputadas trans ao vestir uma peruca e dizer que 'se sentia uma mulher' em discurso no Dia Internacional da Mulher.
Leggi di più »
Mulher encontra 'corpo estranho' em molho de tomate da FuginiConsumidora de Primavera do Leste, no Mato Grosso, afirma que havia um 'olho de animal' na embalagem.
Leggi di più »