O retorno de Neymar ao Santos marca um novo capítulo na carreira do craque brasileiro. Após uma série de desilusões no exterior, ele busca retomar o foco no futebol e demonstrar seu potencial. O acordo entre o jogador, o Santos e o Al-Hilal é visto como uma oportunidade para ambos os lados, com o time paulista buscando reforçar seu elenco e Neymar buscando retomar sua forma e conquistar a Copa do Mundo.
surgiu, lembro de ter escrito algo na linha: “Pela 1ª vez na história do futebol brasileiro, temos um futuro craque preparado desde a infância para o estrelado”. Na época, imaginava que o fato o plano de carreira traçado desde os 11 anos, os inúmeros patrocinadores e o fato de ter ficado mais tempo no Santos que outras promessas, eram sinais que acompanharíamos uma das trajetórias mais bem gerenciadas. Pura ilusão.
Ao rescindir com o clube árabe, Neymar poderia ter ido fazer parte da colônia de férias de Messi, no Inter Miami, e reencontrar grandes amigos da época do Barcelona. O craque brasileiro poderia ter procurado outro time na Arábia ou ainda ter negociado com o, com quem já ‘namorou’ algumas vezes. Caso optasse pela Gávea, a parceria teria tudo para fazer do Rubro-Negro um time praticamente imbatível na América.
Quando Neymar escolhe o Santos, ele escolhe “voltar para casa” e dá um recado: “Quer ser feliz”. Para os santistas, é a felicidade poder ter de volta um ídolo que completa 33 anos na próxima semana. Para os torcedores brasileiros, é a esperança de ver o seu principal jogador mandar a mensagem que ele ainda tem lenha para queimar e que o sonho de conquistar um Copa do Mundo ainda está vivo.
Se o plano é realmente jogar 6 meses no Santos e tentar uma transferência para o futebol europeu no meio do ano, Neymar mostra que, após muitas cabeçadas, parece estar disposta a focar no futebol e comprovar em campo o discurso que amadureceu fora das quatro linhas. Ganha o Santos, ganha a Seleção Brasileira e ganha Neymar. Não tinha momento melhor para ele voltar para casa. O Santos retornando de uma Série B e com dificuldade de contratar grandes jogadores. Neymar esnobado na Arábia Saudita e sem mercado nos grandes clubes. É um casamento que todos só tem a ganhar. Se der errado, difícil imaginar que vai ficar pior do que já está.
NEYMAR SANTOS RETORNO TRANSFERÊNCIA CARREIRA
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Santos entra em acordo com Neymar e busca rescisão com Al-HilalNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »
Neymar rescinde contrato com o Al-Hilal e volta para o SantosO jogador brasileiro Neymar Jr. rescindiu o contrato com o clube saudita Al-Hilal por consentimento mútuo, abrindo caminho para seu retorno ao Santos, clube onde se iniciou profissionalmente. O anúncio foi feito pelo próprio Al-Hilal em um post no X (antigo Twitter).
Leggi di più »
Neymar rescinde contrato com o Al-Hilal e volta ao SantosO Al-Hilal rescindiu o contrato com Neymar, que está retornando ao Santos. O clube saudita anunciou a decisão em suas redes sociais, desejando boa sorte ao jogador. Neymar deve viajar para o Brasil nesta semana para oficializar sua volta ao Peixe.
Leggi di più »
Neymar deixa Al Hilal e volta ao SantosO Al Hilal anunciou a rescisão de contrato com Neymar, abrindo caminho para o retorno do jogador ao Santos. Após uma passagem marcada por lesões, o brasileiro deixa o clube saudita com sete jogos disputados, um gol e duas assistências.
Leggi di più »
Neymar se despede do Al-Hilal e volta ao SantosNeymar Jr. publicou uma mensagem de despedida para o Al-Hilal, agradecendo aos fãs e à Arábia Saudita por sua passagem pelo clube. O jogador rescindiu seu contrato com o time saudita nesta segunda-feira e espera retornar ao Brasil nesta sexta-feira para se reencontrar com o Santos.
Leggi di più »
Neymar Não É Relacionado para a Copa do Rei e Pode Deixar o Al-HilalO atacante brasileiro Neymar, apesar de participar dos treinamentos, não foi relacionado para a partida decisiva da Copa do Rei contra o Ittihad. A notícia aumenta especulações sobre a saída do jogador do Al-Hilal após o fim do seu contrato em junho.
Leggi di più »