Além do casal, a PF ouvirá nesta quinta-feira, 31, Mauro César Barbosa Cid, Mauro César Lourena Cid, Fábio Wajngarten, Frederick Wassef e dois assessores do ex-presidente
Jair Bolsonaro
"Tem vinte e cinco mil do´lares com meu pai. Eu estava vendo o que era melhor fazer com esse dinheiro, levar em 'cash' ai´. Meu pai estava querendo inclusive ir ai falar com o presidente. E ai´ ele poderia levar. Entregaria em ma~os. Mas tambe´m pode depositar na conta . Eu acho que quanto menos movimentac¸a~o em conta, melhor, né?", afirma Mauro Cid.
Para a PF, a troca de mensagens pode significar um indicativo de que outros objetos podem ter sido desviados e isso pode ser questionado no depoimento conjunto desta quinta."As mensagens revelam que, apesar das restrições, possivelmente, outros presentes recebidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro podem ter sido desviados e vendidos sem respeitar as restrições legais, ressaltando inclusive que 'sumiu um que foi com a dona Michelle", afirmou a PF.
Cid precisará esclarecer se de fato agiu sob ordens de Bolsonaro e como efetuou a entrega de valores ao ex-presidente, que nega ter recebido dinheiro do auxiliar.O general da reserva do Exército, Mauro César Lourena Cid foi alvo de mandado de busca e apreensão no dia em que a operação da PF foi deflagrada.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Negociação de Mauro Cid sobre confissão no caso das joias avança na PF, dizem fontesSegundo relatos feitos à CNN, Cid teria falado sobre a venda de joias no exterior em reunião com a PF realizada na segunda-feira (28)
Leggi di più »
Míriam Leitão: Em possível delação, Mauro Cid tentaria salvar o pai e a imagem do exércitoJá muito envolvido em problemas de Bolsonaro, Coronel do Exército utilizaria de argumento de que seguiu ordens a fim de proteger sua família.
Leggi di più »
Mauro Cid negocia confissão parcial com a PFObjetivo é reduzir penas a que tenente-coronel pode estar sujeito. Família pressiona por delação, mas advogado é contra. PF não comenta.
Leggi di più »
Advocacia do Senado dá aval para CPMI negociar delação de Mauro CidO braço jurídico da Casa Alta listou, porém, algumas condições, entre as quais a participação do Ministério Público Federal
Leggi di più »
Contas de Mauro Cid foram movimentadas mesmo depois de ele ser presoDetido pela polícia desde o início do mês de maio, ele teve a conta zerada semanas depois.
Leggi di più »