Opinião: Paternidade na era das telas onipresentes e mídias sociais

Italia Notizia Notizia

Opinião: Paternidade na era das telas onipresentes e mídias sociais
Italia Ultime Notizie,Italia Notizie
  • 📰 CNNBrasil
  • ⏱ Reading Time:
  • 132 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 56%
  • Publisher: 97%

Discussões sobre smartphones e redes sociais são muito pessoais, por isso é necessário que conversas sobre uso dos aparelhos eletrônicos sejam estabelecidas com os filhos

Por exemplo, se uma plataforma hospeda conteúdo que leva alguém a ser prejudicado, ela também pode ser responsabilizada? Até agora, a resposta tem sido não, de acordo com uma recente decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Em seu livro, Twenge, professora de psicologia na San Diego State University, argumenta que a Geração Z está crescendo de uma forma fundamentalmente diferente das gerações anteriores. Ela me disse que algumas das maiores mudançasjá registradas na história da humanidade coincidiram com o lançamento do smartphone.

Como resultado, minha esposa, Rebecca, e eu nos encontramos em uma situação muito incomum – e desconfortável. Com base em muito pouca informação, tivemos que fornecer orientação crítica sobre que idade, quanto e que tipo de tempo de tela permitir às nossas três filhas iGen. No Instagram, cerca de 1,3 bilhão de fotos são compartilhadas por dia, de acordo com uma estimativa da indústria fotográfica. E em 2020, a Snap Inc. disse que mais de 4 bilhões de Snaps foram enviados todos os dias.

Tente descobrir como e com que frequência eles estão usando suas telas, em quais plataformas de mídia social estão, o que esperam obter de suas interações e como essas interações os fazem sentir. Além disso, pergunte se eles sentem que têm um problema. A honestidade deles pode surpreendê-lo e levar a uma conversa mais produtiva.

Rich disse que, para muitos de seus pacientes, o uso excessivo da tecnologia em si não é o problema. Em vez disso, é uma forma de “Não é necessariamente que a mídia social seja o fator mais importante. É uma ferramenta que pode ser usada para o bem e, às vezes, como uma ferramenta que pode ser usada para o mal, mas não é a principal coisa sobre a qual as crianças estão falando.

“Depois de perceber que seu telefone está em sua mão, você se pergunta: o que eu peguei para fazer? Então você se pergunta: Por que agora? Qual foi a razão sensível ao tempo que você pegou? Às vezes, você realmente tem um motivo, como se fosse o aniversário do seu amigo [e] você precisa comprar um presente para ele.

Você poderia dar uma volta rápida no quarteirão se precisar de uma pausa no trabalho em vez de ir para o noticiário? Perguntou Price. “Realmente não importa qual é a resposta. O objetivo é apenas garantir que, quando estivermos usando nossos dispositivos ou quaisquer aplicativos que estejam em nossos dispositivos, seja o resultado de uma escolha intencional, em vez de apenas nossas mentes e cérebros sendo sequestrados.

Abbiamo riassunto questa notizia in modo che tu possa leggerla velocemente. Se sei interessato alla notizia puoi leggere il testo completo qui. Leggi di più:

CNNBrasil /  🏆 2. in BR

Italia Ultime Notizie, Italia Notizie

Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.

Al Pacino chegou a solicitar teste de DNA para confirmar paternidade do filho de namorada, diz siteAl Pacino chegou a solicitar teste de DNA para confirmar paternidade do filho de namorada, diz siteA produtora, 53 anos mais nova que o ator, está no oitavo mês da gestação do quarto filho do ator
Leggi di più »

Arcabouço deve ser aprovado em até três semanas, afirma TebetArcabouço deve ser aprovado em até três semanas, afirma TebetA ministra do Planejamento, Simone Tebet, acredita que o arcabouço fiscal levará mais duas a três semanas para ser votado no Senado e fechar a etapa de discussão no Congresso. O atraso é fruto das discussões para a medida provisória (MP) de reestrutura
Leggi di più »

Tribunal dos EUA ouvirá contestação sobre visto do príncipe Harry após revelações sobre uso de drogasTribunal dos EUA ouvirá contestação sobre visto do príncipe Harry após revelações sobre uso de drogasDuque de Sussex relatou uma série de infrações com entorpecentes em seu livro de memórias; lei de imigração americana diz que evidências de uso de drogas no passado podem ser motivo para rejeitar vistos
Leggi di più »

Indústria fraca em abril indica continuidade da desaceleração no 2º trimestre, avalia economistaIndústria fraca em abril indica continuidade da desaceleração no 2º trimestre, avalia economistaAndrea Damico, sócia e economista-chefe da Armor Capital, acredita que o setor apresente alguma reação no segundo semestre, com a esperada queda na taxa de juros básica e a aprovação de uma reforma tributária sobre consumo
Leggi di più »



Render Time: 2025-03-30 21:52:15