Os novos capítulos da recuperação judicial da Americanas

Italia Notizia Notizia

Os novos capítulos da recuperação judicial da Americanas
Italia Ultime Notizie,Italia Notizie
  • 📰 VEJA
  • ⏱ Reading Time:
  • 49 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 23%
  • Publisher: 92%

As dívidas seguem sendo calculadas

Americanas

ainda está sendo calculada pela Preserva-Ação e Zveiter Advogados, os dois administradores apontados para cuidar da varejista durante o processo. A Americanas apresentou relatório de crédito com divergências entre o que alegava dever para fornecedoras e o débito de fato. As administradoras entraram em campo e apontaram algumas incongruências. Algumas dívidas foram majoradas para cima, como ono valor de 2.013,493,055 dólares teve seu crédito corrigido para 2 013 918 472 dólares.

Além disso, nos próximos dias, será publicado edital divulgando que os credores fornecedores que desejem se tornar colaboradores deverão sinalizar até o fim do mês. Esses credores receberão seus créditos em parcela única, sem deságio e sem correção, em até 360 dias após a homologação do plano de recuperação judicial.

Abbiamo riassunto questa notizia in modo che tu possa leggerla velocemente. Se sei interessato alla notizia puoi leggere il testo completo qui. Leggi di più:

VEJA /  🏆 5. in BR

Italia Ultime Notizie, Italia Notizie

Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.

Plano de recuperação judicial da Americanas é rejeitado por investidoresPlano de recuperação judicial da Americanas é rejeitado por investidoresNovas assembleias foram marcadas para os dias 26 e 27 de junho. Data da votação oficial do plano não foi marcada
Leggi di più »

A péssima notícia para Magalu e Via envolvendo a Americanas | Radar EconômicoA péssima notícia para Magalu e Via envolvendo a Americanas | Radar EconômicoVEJA Mercado | A péssima notícia para Magalu e Via envolvendo a Americanas _diegogimenes fala sobre as impressões negativas que devem assombrar as companhias até o ano que vem e o forte impacto nas ações: Via EconomicoRadar Oferecimento de JHSF
Leggi di più »

As escolas americanas que proibiram a Bíblia por ser 'vulgar e violenta' - BBC News BrasilAs escolas americanas que proibiram a Bíblia por ser 'vulgar e violenta' - BBC News BrasilA mudança acontece após uma reclamação de um pai. Ele defendeu que a Bíblia contém material inadequado para as crianças.
Leggi di più »



Render Time: 2025-03-30 22:47:52