'Disse todas as circunstâncias que motivaram a ação defensiva dele', diz advogado do PM Henrique Velozo g1
O lutador Leandro Lo e o PM acusado de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na 1ª Vara do Júri de São Paulo foi finalizada a fase de audiências com os depoimentos de testemunhas de acusação, de defesa e o interrogatório do réu. O réu solicitou ao juiz que fosse retirado o segredo de Justiça do caso porque, segundo o advogado, “a sociedade realmente precisa saber o que aconteceu". No andamento do processo, os advogados irão se manifestar, e o juiz irá decidir se o PM vai ser julgado pelo Tribunal do Júri.
O PM voltou a receber salário em março deste ano e ficará preso provisoriamente até o julgamento, ainda sem data marcada.O PM Velozo se tornou réu pela morte do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo no ano passado. Segundo o g1 apurou, o Ministério Público ofereceu em 30 de agosto a denúncia contra o policial por homicídio triplamente qualificado.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
'Destruiu minha vida', disse PM logo após matar colegas com fuzil em SPO sargento Claudio Henrique Frare Gouveia, que matou dois colegas de batalhão com tiros de fuzil,
Leggi di più »
Campos Neto aponta ‘falta de conhecimento’ em críticas de Lula ao BC | RadarCampos Neto aponta ‘falta de conhecimento’ em críticas de Lula ao BC (via radaronline)
Leggi di più »
Presidente da comissão de arbitragem da CBF analisa pisão de Gabigol em Ganso em Fla-FluFOI PARA CARTÃO? 🤔🟥 O presidente da comissão de arbitragem avaliou o lance do pisão de Gabigol em Paulo Henrique Ganso, sobre possível expulsão e concordou com a decisão tomada pelos juízes da partida. O que achou, torcedor? 📲 Veja análise completa:
Leggi di più »