Entidades de direitos humanos recorrem à ONU sobre operação da PM; governador diz que vai investigar excessos na Operação Verão em Santos
'Pode ir na ONU, na Liga da Justiça, no raio que o parta', diz Tarcísio sobre denúncias contra ações da PM
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas , afirmou haver profissionalismo e inteligência na Operação Verão e minimizou denúncias feitas por entidades de direitos humanos na ONU e funcionários da Saúde de Santos sobre letalidade de ações policiais.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
'Pode ir na ONU, na Liga da Justiça, no raio que o parta, que não tô nem aí', diz Tarcísio sobre denúncias de irregularidades da PM em operação no litoral de SPEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Justiça americana decide que jovem negro não pode frequentar escola com dreadsDarryl George não tem permissão para entrar em escola que determinam que o cabelo de alunos do sexo masculino não pode ultrapassar as sobrancelhas ou os lóbulos das orelhas
Leggi di più »
Israel divulga imagens de túnel do Hamas que liga escola ao subsolo de agência da ONUEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Ministro da Justiça viaja a Mossoró para acompanhar investigações sobre fuga de detentosO ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, viaja a Mossoró, no Rio Grande do Norte, neste domingo, 18, para acompanhar as investigações sobre a fuga de dois detentos da penitenciária federal do município.
Leggi di più »
Ministro da Justiça e Segurança Pública fala sobre operação de recaptura de criminosos fugitivosO ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, informou que as equipes de busca trabalham com a hipótese de que os criminosos estão próximos ao presídio de segurança de onde fugiram. Cerca de 500 policiais estão envolvidos na operação de recaptura.
Leggi di più »
Presidente Lula indica primeira-dama para participar da Comissão sobre a Situação da Mulher da ONUO presidente Lula resolveu indicar a primeira-dama, dona Janja, para participar oficialmente e com as despesas pagas pelo governo da 68ª Sessão da Comissão sobre a Situação da Mulher da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.
Leggi di più »