Polícia Federal prende suspeitos de mandar matar Marielle Franco; deputado é um dos alvos

Notícias Notizia

Polícia Federal prende suspeitos de mandar matar Marielle Franco; deputado é um dos alvos
Polícia FederalPrisãoSuspeitos
  • 📰 sbtnews
  • ⏱ Reading Time:
  • 13 sec. here
  • 15 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 54%
  • Publisher: 51%

A Polícia Federal prendeu suspeitos de mandar matar Marielle Franco. Um deputado é um dos alvos. O crime foi cometido por motivação torpe, devido à repugnância dos irmãos Brazão em relação à atuação política de Marielle Franco e seus correligionários. O autor do crime afirmou que a animosidade foi relatada já na primeira reunião para tratar da execução de Marielle, em setembro de 2017. A atuação de Marielle em áreas de interesse dos irmãos Brazão e da milícia também é citada como motivação.

A Polícia Federal prendeu suspeitos de mandar matar Marielle Franco . Um deputado é um dos alvos. O crime foi cometido por motivação torpe, devido à repugnância dos irmãos Brazão em relação à atuação política de Marielle Franco e seus correligionários.

O autor do crime afirmou que a animosidade foi relatada já na primeira reunião para tratar da execução de Marielle, em setembro de 2017. A atuação de Marielle em áreas de interesse dos irmãos Brazão e da milícia também é citada como motivação.

Abbiamo riassunto questa notizia in modo che tu possa leggerla velocemente. Se sei interessato alla notizia puoi leggere il testo completo qui. Leggi di più:

sbtnews /  🏆 25. in BR

Polícia Federal Prisão Suspeitos Marielle Franco Deputado Crime Motivação Irmãos Brazão Atuação Política Animosidade Reunião Execução Milícia

Italia Ultime Notizie, Italia Notizie

Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.

Caso Marielle: Anielle Franco comemora a prisão dos três suspeitos mandantes da execução de MarielleCaso Marielle: Anielle Franco comemora a prisão dos três suspeitos mandantes da execução de MariellePF prendeu, neste domingo, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil
Leggi di più »

Solução do assassinato de Marielle Franco é resposta para a democracia brasileira, diz ministra Anielle FrancoSolução do assassinato de Marielle Franco é resposta para a democracia brasileira, diz ministra Anielle FrancoEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »

Polícia Federal prende três suspeitos de mandar matar Marielle Franco; deputado é um dos alvosPolícia Federal prende três suspeitos de mandar matar Marielle Franco; deputado é um dos alvosOperação mirou Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), Domingos, irmão dele e conselheiro do Tribunal de Contas do estado, e ex-chefe da Polícia Civil
Leggi di più »

Polícia Federal prende suspeitos do assassinato de Marielle FrancoPolícia Federal prende suspeitos do assassinato de Marielle FrancoOperação cumpre três mandados de prisão e 12 de busca e apreensão, todos no Rio de Janeiro
Leggi di più »

Polícia Federal prende suspeitos de mandar assassinar Marielle FrancoPolícia Federal prende suspeitos de mandar assassinar Marielle FrancoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »

Polícia Federal deflagra operação para cumprir mandados de prisão no caso Marielle FrancoPolícia Federal deflagra operação para cumprir mandados de prisão no caso Marielle FrancoA Polícia Federal deflagra operação para cumprir mandados de prisão contra os supostos mandantes dos homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Entre os alvos da ação estão o deputado federal Chiquinho Brazão; seu irmão Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado; além do delegado Rivaldo Barbosa, que chefiou a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e também a Polícia Civil do Rio.
Leggi di più »



Render Time: 2025-02-26 23:33:58