No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Rio - As polícias Civil e Militar do Rio realizam, nesta terça-feira , uma operação conjunta na Zona Oeste após criminosos atearem fogo em ônibus, articulados do BRT e em veículos de passeio na tarde de segunda-feira . Os agentes estão em busca do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.
Após a morte, até às 18h30 eram 35 ônibus incendiados, sendo 20 de frotas municipais, cinco BRTs e outros 10 de turismo e fretamento. Um vagão da Supervia também foi incendiado.Por conta disso, o município do Rio entrou em estágio de atenção às 18h40. Esse é o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Após ataques a ônibus, moradores relatam caos na zona oeste do RioAção de milicianos provocou paralisia no tráfego da região
Leggi di più »
Rio retorna ao estágio de mobilização após dia de terror na Zona OesteNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »
Rio amanhece com carcaças de ônibus incinerados espalhadas por ruas da Zona Oeste; VEJA IMAGENSEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Trens e ônibus tentam normalizar operação após ataques de milicianos na zona oeste do RioIntervalos irregulares, atraso na operação e volume menor de veículos causam transtornos na primeira manhã após os ataques que deixaram mais de 30 ônibus totalmente queimados
Leggi di più »
Tiros são registrados em escola na zona leste de São PauloTiros são registrados em escola na zona leste de São Paulo
Leggi di più »
Férias coletivas começam nesta segunda-feira em mais de 30 fábricas na Zona Franca de ManausSegundo Sindicato dos Metalúrgico do Amazonas, de 15 mil a 17 mil operários devem parar por sete a dez dias. Procura por itens como motos, aparelhos de ar-condicionado e TVs é maior que o esperado e seca está dificultando chegada de peças
Leggi di più »