Em contrapartida, a cenoura apresentou tendência de baixa
Os preços da alface, da batata, da cebola e do tomate registraram movimento preponderante de alta no atacado, em fevereiro. Em contrapartida, a cenoura, destaque de alta em janeiro, apresentou tendência de baixa nas cotações no mês passado, mostra o 3º Boletim do Programa Brasileiro de Modernização do Mercado Hortigranjeiro , da Companhia Nacional de Abastecimento , divulgado nesta quarta-feira, 20.
O aumento no volume de raiz ofertada nas Centrais de Abastecimento analisadas é um dos fatores que explicam a redução, disse a estatal. Com a intensificação da colheita nos principais Estados produtores, pode-se deduzir que o deslocamento do produto foi menor, reduzindo custos.FrutasPara as frutas analisadas pela Conab , a maior alta ficou para a banana, com uma elevação na média ponderada de 20,41%.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Lula se reúne com ministros e Conab para tratar de estoque e preço de alimentosDurante a semana, presidente também conversou sobre tema em outro encontro com ministro da Agricultura e diretor da Companhia Nacional de Abastecimento
Leggi di più »
Colheita de soja 23/24 atinge 61,9% da área no País, afirma ConabSão Paulo, 19 - A colheita da safra brasileira de soja 2023/24 atingia, até domingo (17), 61,9% da área plantada no País, informou a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em levantamento semanal de progresso de safra.
Leggi di più »
Chocolate mais caro: mesmo com alta nos preços, previsão é de aumento de vendas na PáscoaDados da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) indicam que os ovos de chocolate estão, em média, 15% mais caros neste ano
Leggi di più »
Variação de preços dos ovos de Páscoa nos supermercados atinge a mais de 68%No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »
Mais de 60% dos argentinos viram preços subir “descontroladamente”, diz pesquisa da AtlasIntelCNNBrasil
Leggi di più »
Não há razão econômica para qualquer intervenção nos preços dos alimentos, dizem economistas | Blogs CNNSiga os últimos fatos e notícias da política, economia nacional e internacional, no maior canal de notícias do mundo. Reportagens, vídeos, coberturas completas, Breaking news, análises e mais fatos relevantes para o seu dia a dia.
Leggi di più »