Os 31 Abrams, equivalente a um batalhão ucraniano,foram comprados diretamente do fabricante e mandados para Kiev; conheça o carro de combate
Os 31 Abrams, equivalente a um batalhão ucraniano,foram comprados diretamente do fabricante e mandados para Kiev; conheça o carro de combate. Um tanque Abrams foi atingido na zona de uma operação especial na direção de Avdiivka, a 700 quilômetros de Kiev.
Tanque M1 Abrams, enviado pelos Estados Unidos para a Guerra da Ucrânia — Foto: Reprodução / Departamento de Defesa dos Estados Unidos Mulheres trans são agredidas em festa no Maranhão: 'Quanto tempo mais a gente vai viver nisso?'; vídeo
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Estados Unidos ataca objetivos en Irak y Siria en represalia por ataque con dronesEstados Unidos ha llevado a cabo ataques contra más de 85 objetivos en Irak y Siria en represalia por el ataque con drones contra una base estadounidense en Jordania. Los ataques han aumentado la preocupación por una posible expansión de la tensión en Oriente Próximo.
Leggi di più »
Estados Unidos lanza ataques aéreos en Oriente Próximo en represalia por ataque con dronesEstados Unidos ha puesto en marcha acciones de represalia en Oriente Próximo por un ataque con drones contra una base estadounidense en Jordania. El Pentágono ha lanzado ataques aéreos contra objetivos en Irak y Siria en instalaciones de milicias supuestamente respaldadas por Irán.
Leggi di più »
Bolsonaro admite transferência de R$ 800 mil aos Estados Unidos(ANSA) - BRASÍLIA, 16 FEB - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu ter enviado R$ 800 mil aos Estados Unidos em 2022, pouco antes de encerrar seu
Leggi di più »
Estados Unidos discordam de declaração de Lula sobre genocídio em GazaOs Estados Unidos afirmaram que não concordam com a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre estar acontecendo um genocídio na Faixa de Gaza e a comparação da operação militar de Israel com o Holocausto.
Leggi di più »
EUA anunciam mais de 500 novas sanções contra a RússiaO presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou que Washington emitirá mais de 500 novas sanções contra a Rússia, buscando aumentar a pressão sobre Moscou para marcar o segundo ano da guerra na Ucrânia. As medidas buscam responsabilizar a Rússia pela guerra e pela morte do líder oposicionista Alexei Navalny.
Leggi di più »
Estagnação na guerra da Rússia na Ucrânia após dois anos de operação militarA guerra da Rússia na Ucrânia está estagnada após dois anos de operação militar. A Ucrânia e seus aliados ocidentais estão mostrando cansaço, enquanto os suprimentos estão escassos e o Congresso dos EUA bloqueia um novo pacote de ajuda. A indústria armamentista europeia não consegue produzir no ritmo necessário, permitindo que Moscou retome a iniciativa.
Leggi di più »