A Rússia informou ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do Brasil que não abrirá uma investigação sob as regras internacionais, 'neste momento', sobre o acidente de avião que matou o chefe mercenário Yevgeny Prigozhi
O fundador do grupo mercenário privado de Wagner, Yevgeny Prigozhin, deixa um cemitérioA Rússia informou ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do Brasil que não abrirá uma investigação sob as regras internacionais,"neste momento", sobre o acidente de avião que matou o chefe mercenário Yevgeny Prigozhin, disse o Cenipa à Reuters nesta terça-feira.
Prigozhin, dois importantes comandantes de seu Grupo Wagner e quatro guarda-costas estavam entre as 10 pessoas que morreram quando o jato Embraer, de fabricação brasileira, caiu ao norte de Moscou na semana passada. Ele morreu dois meses depois de encenar um breve motim contra o estabilshment de defesa russo que representou o maior desafio ao governo do presidente Vladimir Putin desde que ele subiu ao poder em 1999.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Ministério Público da Espanha abre investigação preliminar de abuso sexual contra RubialesO presidente da Federação Espanhola de Futebol deu um beijo sem o consentimento da atleta Hermoso
Leggi di più »
Michelle Bolsonaro ironiza investigação da PFMichelle Bolsonaro ironiza investigação da PF e diz que vai lançar marca ‘Mijoias’. A declaração da ex-primeira-dama foi dada nesta sábado, 26, durante evento do PL Mulher em Pernambuco. Michelle é alvo de investigação da PF no caso das joias sauditas que podem ter sido comercializadas sob o comando do ex-presidente Jair Bolsonaro. 'Vocês pediram tanto, vocês falaram tanto de joias, que em breve nós teremos lançamento: Mijoias para vocês', disse. Michelle afirmou ainda que é alvo de injustiças e que decidiu 'fazer uma limonada docinha desse limão'.
Leggi di più »
MP de Berlim encerra investigação de assédio sexual contra vocalista do Rammstein | Mundo e CiênciaCaso começou no final de maio, com a denúncia de uma irlandesa de 24 anos que acusou Till Lindemann de tê-la drogado e assediado sexualmente após um show na Lituânia
Leggi di più »
Cid colabora com investigação e prestará novo depoimento à PF, diz advogadoO tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vai prestar novo depoimento à PF na próxima quinta-feira (31), disse o advogado Cezar Bitencourt ao jornal O Globo.
Leggi di più »
Wassef: Defesa pede acesso a investigação e critica vazamentos de conversasA defesa de Frederick Wassef pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, acesso à investigação na qual o advogado foi alvo de busca e apreensão por duas vezes neste mês.
Leggi di più »