Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Quase 48 horas depois das chuvas que atingiram parte do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense, ainda há bairros debaixo d'água. O desastre causou 12 mortes e duas pessoas estão desaparecidas.
Cerca de 130 pessoas estão desabrigadas ou desalojadas na cidade, e mais de 2 mil foram cadastradas pela prefeitura. Em cima de um barco, o cinegrafista registrou a situação: para todo lado, uma imensidão de água. "Mais parece um mar", relata a repórter. Nove pessoas morreram em municípios da Baixada Fluminense. Uma das vítimas é Vanderlei Rodrigues Alves, de 53 anos. Um homem ainda tentou segurá-lo, mas a correnteza foi mais forte. Outras três pessoas morreram na capital.O governador Cláudio Castro disse que investiu em obras para conter alagamentos.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Lula sanciona LDO com déficit zero para 2024, mas veta cronograma para emendas parlamentaresEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Ibovespa engata 4ª alta seguida e fecha aos 134 mil pontos pela primeira vez; dólar sobeEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
'Minha mãe me disfarçou de menino por 10 anos para eu poder viver livremente'Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
MEI tem novo valor de contribuição mensal; veja os valores e datas para ficar atento em 2024Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Lula lamenta morte de Zagallo e decreta luto oficial de três dias; veja repercussão políticaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Entenda como o Equador ganhou importância no tráfico internacional de drogasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »