O primeiro final de semana do Rock in Rio, um dos festivais mais famosos do mundo, teve trap, pop rock e rock, mas também teve muita conexão e tecnologia, graças a TIM, uma das marcas patrocinadora... (ANSA)
O primeiro final de semana do Rock in Rio, um dos festivais mais famosos do mundo, teve trap, pop rock e rock, mas também teve muita conexão e tecnologia, graças a TIM, uma das marcas patrocinadoras com maior engajamento e com sua rede 5G conectando a Cidade do Rock.
O volume de dados trafegado no período é 37% superior ao registrado no primeiro final de semana da edição anterior do Rock in Rio. Desse total, mais de 40% passou pela rede 5G, com um pico de 50% no sábado . O segundo dia do festival também foi o de maior movimentação fora dos palcos, com um total de 25,4 TB de dados trafegados - o equivalente a 76 mil horas de vídeo - e 33,5 mil conexões simultâneas entre 20h e 21h.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
TIM inova e aposta em experiência imersiva no Rock in RioEm uma edição histórica do Rock in Rio, a TIM destacará sua liderança na tecnologia 5G com uma série de ativações imersivas e um estande repleto de novidades para celebrar os 40 anos do maior festi... (ANSA)
Leggi di più »
TIM faz show de Travis Scott ser o mais conectado da estreia do Rock in RioA TIM, operadora patrocinadora oficial do Rock in Rio pelo segundo ano consecutivo, triplicou o número de antenas 5G na Cidade do Rock e fez o show do artista Travis Scott ser o mais conectado da e... (ANSA)
Leggi di più »
L'ultima isola, un doc sul naufragio del 2013 a LampedusaIl regista Lomma all'ANSA: 'nessuna pornografia del dolore' (ANSA)
Leggi di più »
La nuova frontiera delle truffe / 5: l'Ia e le voci 'fake'Ansa - di Corrado Chiominto. (ANSA)
Leggi di più »
Domani il lancio della missione spaziale Polaris DawnPrima passeggiata spaziale privata, in diretta su ANSA Scienza (ANSA)
Leggi di più »
Un giro nel mercato del futuroAnsa - di Alice De Luca. (ANSA)
Leggi di più »