Ingressei em 2018 como jornalista no jornal O DIA para cobertura de Brasil e Mundo. Atualmente, sou coordenadora do Núcleo de cobertura de polícia para O DIA e Meia Hora. Antes, estagiei no Sistema Globo de Rádio.
Rio - O ex-policial militar Ronnie Lessa, condenado por ser o responsável pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, demonstrou ódio à personalidades ligadas a partidos e ideais de esquerda. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo delegado Giniton Lages, que liderava a investigação da Delegacia de Homicídios da Capital sobre os homicídios.
Até mesmo um endereço pesquisado na Rua do Bispo, em Rio Comprido, região central do Rio, correspondia ao local onde a vereadora esteve em data próxima à sua morte, na casa do ex-companheiro. 'Vários locais em que ela esteve coincidiam com pesquisas de Ronnie. Ele estava monitorando. No encalço. Sempre pesquisando onde ela estava e quando. Verificamos na agenda dela, que era o Google Agenda.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Paulo Lessa, o galã que corre por fora em ‘Terra e Paixão’Ator estreia segundo protagonista na TV Globo
Leggi di più »
Marcus D'Almeida detalha rotina de treinamentos: ‘O dia inteiro todo dia’Marcus D'Almeida não chegou ao topo do ranking mundial de tiro com arco por acaso. Em entrevista ao Lance!, ele contou como funciona a rotina.
Leggi di più »
Caso Marielle: Élcio de Queiroz diz que Ronnie Lessa teria sido extorquido por policiais da Delegacia de HomicídiosJustiça realiza primeira audiência de instrução e julgamento de Maxwell Simões, citado em delação e denunciado pelo MP por envolvimento na morte da vereadora e do motorista Anderson Gomes;
Leggi di più »
Entenda o controle de grupos criminosos sobre favelas do Complexo da MaréIngressei em 2018 como jornalista no jornal O DIA para cobertura de Brasil e Mundo. Atualmente, sou coordenadora do Núcleo de cobertura de polícia para O DIA e Meia Hora. Antes, estagiei no Sistema Globo de Rádio.
Leggi di più »
'Me senti mais seguro com a PF', diz Élcio de Queiroz sobre colaboração premiadaIngressei em 2018 como jornalista no jornal O DIA para cobertura de Brasil e Mundo. Atualmente, sou coordenadora do Núcleo de cobertura de polícia para O DIA e Meia Hora. Antes, estagiei no Sistema Globo de Rádio.
Leggi di più »