Serviços de inteligência do exército libanês e da polícia atribuem os telefonemas a Israel
Bombardeios israelenses sobre a vila de El-Khiam, no sul do Líbano, perto da fronteira com Israel — Foto: RABIE DAHER / AFPIrã acusa Israel de matar quatro membros da Guarda Revolucionária em ataque à capital síria
Mas a mulher não tem conta bancária, diz à AFP seu neto, Hassan Shukeir. "Perguntaram-lhe se estava em Khiam e a chamada se encerrou quando respondeu que estava em Beirute", acrescenta.
Segundo uma fonte de segurança, os serviços de inteligência do exército libanês e da polícia atribuem os telefonemas a Israel. Este país, afirmam, teria conseguido invadir a rede de telecomunicações libanesas.
O proprietário da casa recebeu um telefonema pouco antes do ataque. O interlocutor quis se assegurar de que a família não estava em casa, segundo a fonte de segurança. Os combatentes do movimento xiita dizem ter desligado dezenas de dispositivos de espionagem, assim como câmeras instaladas em torres e centros militares israelenses na fronteira. Manifestantes seguram fotos de Avigail Idan, de 3 anos, e Tamir Nimrodi, 19, mantidos reféns pelo Hamas em Gaza, durante uma manifestação em frente a Downing Street, em 19 de novembro de 2023, para protestar contra o antissemitismo e pedir a libertação dos reféns.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Israel continua ofensiva militar implacável contra Hamas em GazaO número de mortos na Faixa de Gaza devido à ofensiva israelense contra o Hamas ultrapassou os 21.100, com 195 mortos nas últimas 24 horas, informou, nesta
Leggi di più »
Diretor de hospital em Gaza é preso por Exército de IsraelO diretor do único hospital e maternidade ainda em funcionamento no norte de Gaza, Ahmad Muhanna, foi preso pelo Exército de Israel e não há informações sobre o seu paradeiro desde então.
Leggi di più »
Irã acusa Israel e EUA por explosões no sul do paísO Irã acusou Israel e os Estados Unidos pela dupla explosão que deixou pelo menos 95 mortos no sul do país, onde uma multidão se reuniu para homenagear o quarto aniversário da morte do general Qasem Soleimani.
Leggi di più »
Israel intensifica bombardeios na Faixa de GazaIsrael continua bombardeando a Faixa de Gaza e pretende intensificar ainda mais sua ofensiva para desmilitarizar e desradicalizar o território palestino governado pelo Hamas.
Leggi di più »
Israel prossegue com bombardeios em Gaza; Belém tem Natal lúgubreNa cidade onde Jesus nasceu, segundo a tradição cristã, a prefeitura suspendeu quase todas as festividades e as ruas estão praticamente desertas
Leggi di più »